Alegria, alegria, torcida azulina! Fechando a 11ª rodada da Série B, o Clube do Remo venceu o Brusque por 2 a 1 no estádio Banpará Baenão. Em um lance bizarro, Rafael Jansen fez contra e abriu o placar para o Marreco. Na raça, o Leão virou com gols de Felipe Gedoz e Marcos Júnior.
O resultado representa muito para o Remo. Foi a primeira vitória com Felipe Conceição no comando do time. Com o triunfo, o Leão chega aos 10 pontos, sai da zona de rebaixamento da Segundona e ocupa a 15ª posição. E também teve fim o jejum dos azulinos de sete jogos sem vitórias.
Na próxima rodada, o Remo visita a Ponte Preta no Moisés Lucarelli.
O jogo
Felipe Conceição comandava seu segundo jogo pelo Clube do Remo e já promoveu algumas mudanças no time. Victor Andrade estreou como camisa 9, ao lado de Dioguinho no ataque. Com a bola rolando, Gedoz fazia a função de um falso 9.
E logo no começo o Leão pressionou por duas vezes. Dioguinho dominou no meio, ajeitou e finalizou de fora da área. Zé Carlos fez a defesa. Thiago Ennes arriscou de fora da área, a bola foi fraca, mas Zé Carlos deu o rebote e precisou ser rápido para ficar com ela antes da chegada de Dioguinho.
A melhor chance do Leão foi aos 14 minutos, quando Victor Andrade driblou dois e chutou cruzado. A bola passou perto da trave direita de Zé Carlos.
Aos 15 minutos do segundo tempo, um lance bizarro de Rafael Jansen. João Carlos cruzou para a área e Rafael Jansen, em um lance bizarro, tocou contra o próprio patrimônio, abrindo o placar para o Brusque.
O empate do Leão veio na raça, aos 35 minutos. Arthur lançou para Wallace dentro da área, que tocou para o meio da área. Felipe Gedoz chegou batendo forte e contou com a falha do goleiro Zé Carlos para igualar o placar para o Remo.
Aos 37, a virada azulina. Felipe Gedoz cobrou escanteio e a bola sobrou para Marcos Júnior apenas empurrar para o gol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.