terça-feira, 19 de março de 2013

Crime Passional: Ciúmes leva homem a matar cabeleireira em Uruará, e depois se mata


O crime ocorreu por volta das dez horas da noite de ontem (18) e os velórios estão acontecendo nesse momento, cada um em sua residência.

O PADRE  JEOVA entre o casal Valdirene e Maikese 

O pedreiro conhecido por Maikese de 34 anos, não suportando o fim do relacionamento com a cabelereira Valdirene Meira cometeu assassinato e depois se suicidou. Amigos do casal contam que Valdirene não aguentava mais manter o relacionamento conjugal por conta do ciúme doentio de Maikese, que vez ou outra a ameaçava de morte caso o deixasse.

Mas tudo parecia tranquilo, pois, ele mesmo (Maikese) duas horas antes do fatídico crime, esteve na casa dos pais de Vadirene conversando com o sogro ao afirmar que estaria fazendo uma breve viagem, se despedindo do mesmo. Assim que ele saiu de lá, foi até a residência de Valdirene e a encontrando foi logo desferindo um tiro em sua cabeça e depois se atirou no pescoço.

O crime ocorreu por volta das dez horas da noite de ontem (18) e os velórios estão acontecendo nesse momento, cada um em sua residência.

Este é mais um crime passional por motivo torpe que ocorre na região. Ainda assim dizem que a violência contra mulher está diminuindo consideravelmente, ou se os dados estatísticos aumentam é porque a mulher está tendo mais coragem de denunciar. 

Mas é preciso também avaliar a questão masculina, e tratar os homens dessa falta de equilíbrio emocional, denominada ciúme doentio que leva a tantos assassinatos. Es a questão, " Quem ama não mata". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.