quarta-feira, 24 de novembro de 2021

MP INVESTIGA A CORRUPÇÃO NA POLÍCIA CIVIL


Servidores da Polícia Civil do Pará estão sendo investigados pelo Ministério Público por recebimento indevido de diárias, caso em que botavam a mão no dinheiro, mas ficavam aqui mesmo.
Um dos investigados é ninguém mais do que o responsável pelos pagamentos, o diretor Financeiro Giusepe Rocco Farah que, embora não seja do quadro da Polícia Civil, é irmão do nobre vereador Pablo Farah, que tem assento na Câmara de Belém.
Além de se beneficiarem das diárias indevidas, os servidores investigados falsificavam os relatórios que eram atestados pelos chefes responsáveis elas supostas viagens.

Sob o mesmo teto

O que a maioria das pessoas não sabe é que a diretoria de Combate à Corrupção, a mesma que se notabilizou por perseguir blogueiros e jornalistas e que continua pegando no pé de prefeitos que não rezam pela cartilha da atual administração do Estado funciona sob mesmo teto da diretoria Financeira da Polícia Civil.
Quer dizer, as falcatruas aconteciam debaixo do nariz dos delegados “da especializada”, dilapidando o rico Erário paraense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.