quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Espaços públicos de Óbidos são sanitizados para evitar a propagação do novo coronavírus



Como medida preventiva contra a Covid-19, os prédios e espaços públicos de Óbidos, no oeste do Pará, estão sendo sanitizados. O serviço começou a ser realizado na tarde desta quarta-feira (24).
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o serviço de sanitização deve chegar até os ambientes que recebem diariamente uma maior movimentação de pessoas.

Neste primeiro dia de ações, vários locais foram higienizados como praças, mercado municipal e o recém-inaugurado terminal hidroviário. As ações devem continuar em instituições bancárias, lotéricas, postos de saúde e demais prédios públicos.


Covid-19 em Óbidos

De acordo com o boletim divulgado nesta quarta-feira pela Prefeitura Municipal, mais 30 novos casos da Covid-19 foram detectados, sendo que três pacientes foram reinfectados, totalizando 33 casos positivos somente nas últimas 24h.

A atualização mostra que há 6.889 casos confirmados em todo o município. O número de pacientes internados em leitos hospitalares diminuiu de dez para nove.

Nenhum óbito foi confirmado neste boletim. Ainda de acordo com o informativo, há 152 pacientes suspeitos notificados, 302 seguem em monitoramento, 141 pessoas estão em tratamento domiciliar, 6.600 pessoas recuperadas, 139 óbitos e 5.329 pacientes já recuperados da doença.

com informações G1SANTARÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.