quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Homem é preso pela segunda vez com drogas em menos de quatro meses em Monte Alegre, no PA


Policiais do 18° BPM (Batalhão Gurupatuba) realizaram a prisão de um homem de 25 anos em posse de entorpecentes no loteamento Cleuto, na cidade de Monte Alegre, oeste do Pará, na tarde de terça feira (23).
Após levantamento de informações de que dois homens e uma motocicleta com as mesmas características de suspeitos de praticarem roubo nas ruas, estariam em um loteamento, foram realizadas rondas e incursões e a dupla foi presa.

De acordo com a PM, os suspeitos foram localizados e surpreendidos em uma construção, sendo flagrados com posse de papelotes e porções de entorpecentes. Um dos suspeitos já é reincidente, inclusive foi preso pelo mesmo crime no mês de agosto deste ano.

As vitimas de roubo foram localizadas e reconheceram visualmente (foto) os suspeitos como autores de roubo de celular.

Durante a abordagem, a polícia verificou que o suspeito estava negociando a compra de uma arma com características de um revólver calibre 38. Foi feita diligência até o local onde estaria o suposto vendedor da arma. O homem foi localizado, porém a arma era um revólver de pressão com características idênticas a uma arma de fogo tipo revólver calibre 38.

Durante a ação policial foram aprendidos: 24 porções de entorpecente, 1 revolver de pressão 4.5, 1 motocicleta, joias, celulares e R$ 384.

Suspeitos e materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Monte Alegre para os procedimentos cabíveis.


com informações G1SANTARÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.