quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Bolsonaro ganha medalha por ter criado o imoral Orçamento Secreto



O Jair Bolsonaro recebeu nesta quarta-feira, 24, a medalha do Mérito Legislativo na Câmara dos Deputados “por todos os serviços prestados em prol do parlamento e da Nação em 2021”. Para a Nação em si, ele praticamente não fez nada. Já para o Congresso, a história tem sido bastante diferente. Ele entregou aos líderes do Congresso a gestão da sua administração e se tornou uma verdadeira “rainha da Inglaterra”, onde não governa e só faz o que o Centrão determina.
A homenagem carrega tintas fortes de ironia, pois parece piada pronta de mau-gosto. O capitão foi indicado a receber a honraria pelo líder do PSL na Câmara, deputado federal Victor Hugo (GO), bolsonarista de carteirinha. E recebeu a medalha das mãos de ninguém menos do que o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL). Todos muito gratos pelo que o orçamento secreto tem conseguido fazer para dar sobrevida ao governo sociopata do mandatário.

Desgastado nas pesquisas de opinião pública, Bolsonaro corre contra o tempo para comprar votos de deputados com bilhões de reais do Orçamento deslocados de áreas muito mais importantes, a fim de aprovar projetos de seu interesse e que, ao seu ver, são suficientes para reverter o quadro de rejeição que goza nas pesquisas.

com informações ISTOÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.