quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Operação contra jogos de azar apreende arma e grande quantia de dinheiro em Belém



O Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado do Ministério Público Estado do Pará (GAECO/MPPA), realizou na manhã desta quarta-feira, 24, a Operação Vegas. Que cumpriu sete mandados de busca e apreensão domiciliar ordenados pela Justiça, em endereços localizados em Belém e no Distrito de Icoaraci.
A Operação Vegas tem objetivo de realizar investigações criminais no âmbito do GAECO com o objetivo de investigar conduta em integrar organizações criminosas voltadas à exploração de jogos de azar, inclusive em sites de apostas esportivas, além de corrupção de agentes públicos e lavagem de dinheiro.

Os mandados de busca e apreensão, deferidos pela Vara de Combate ao Crime Organizado do Estado do Pará, foram cumpridos em imóveis situados em Icoaraci e nos bairros de São Brás e Guamá, bem como em um estabelecimento comercial dentro de um shopping center e em imóveis de um condomínio localizados na região metropolitana de Belém.

Foram apreendidos durante a operação valores em espécie, além de uma arma de fogo. Uma pessoa foi presa. As investigações prosseguem em segredo de justiça.

Com informações do MPPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.