Câmeras de segurança registraram o momento em que Osmar e Bruno discutem e em seguida, Bruno começa a agredir o tio que cai na calçada e passa a receber socos e chutes por mais de 20 minutos.
![]() |
Corpo de Osmar Nogueira ficou caído na calçada em frente á casa onde ele morava e havia acolhido o sobrinho - Foto : Reprodução / Redes Sociais |
O crime aconteceu pouco minutos após o idoso Osmar Nogueira chegar em sua casa no bairro Aparecida, acompanhado por dois sobrinhos, um deles é o assassino confesso Bruno Gomes da Costa.Tio e sobrinho, que de acordo com informações de populares, teriam passado o dia consumindo bebidas alcoólicas se desentenderam e iniciaram uma discussão logo que chegaram na casa do idoso.Câmeras de segurança registraram o momento em que Osmar e Bruno discutem e em seguida, Bruno começa a agredir o tio que cai na calçada e passa a receber socos e chutes por mais de 20 minutos. Em determinado momento, o idoso tenta se levantar, mas o sobrinho o imobiliza apertando o pescoço do tio com o joelho, enquanto as agressões continuam e só cessam quando ele para de se movimentar.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por populares, mas ao chegar ao local, os socorristas constataram que o idoso já estava sem vida.
A Polícia Militar esteve no local levantando as primeiras informações e conseguiu localizar e prender Bruno Gomes da Costa, que confessou a autoria do crime.
Ele foi conduzido à 16ª Seccional Urbana de Santarém e apresentado ao delegado plantonista Jair Castro.
De acordo com o delegado, Bruno deve ser autuado por homicídio qualificado, uma vez que o crime foi praticado por motivo fútil e sem que a vítima tivesse meios para se defender.
De acordo com o delegado, Bruno deve ser autuado por homicídio qualificado, uma vez que o crime foi praticado por motivo fútil e sem que a vítima tivesse meios para se defender.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.