Ação integra a operação "Comércio Restrito", que investiga a venda ilegal de armas de fogo furtadas em Uruará
Nesta sexta-feira (5), a Polícia Civil do Pará deflagrou a operação "Comércio Restrito", com a finalidade de cumprir mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão no município de Santarém, região do Baixo Amazonas, por comercialização ilegal de armas de fogo.
"A operação resultou na prisão de três pessoas, sendo uma delas um agente de segurança pública, e na apreensão de seis armas de fogo, além de simulacro, um carregador de simulacro, nove carregadores de armamentos de calibres distintos, mais de 100 munições, dentre outros objetos", explicou o delegado Jamil Casseb, titular da Superintendência Regional do Baixo e Médio Amazonas.

Ao total, foram apreendidos dois revólveres, três pistolas e uma espingarda. Na residência em que as buscas foram realizadas, também foram encontrados um veículo, caixas de armas, pendrives, tornozeleira eletrônica, DVR, CPU e celular.
Participaram da ação equipes da Delegacia de Uruará, da Superintendência Regional do Baixo e Médio Amazonas, da Delegacia de Homicídios de Santarém, da Seccional Urbana de Santarém e do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Altamira.
As investigações do caso seguem em andamento. Os suspeitos foram levados à delegacia para aplicação dos procedimentos cabíveis e estão à disposição da Justiça.
Fonte: Por: RedaçãoFonte: Texto de Esther Pinheiro, Ascom PCPA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.