sábado, 29 de agosto de 2009

Seja correto...!

Sr.Hiromar...

Jornalista sério mostraria os dois lados da moeda. O lado correto e as falcatruas praticadas pelos integrantes deste governo (fraudes em licitações, funcionários fantasmas,inadimplência total, etc...). Você só posta depois do Samuel Purguento aprovar.Você é esforçado, mas vive das migalhas da Prefeitura, quando Samuel assim deseja. Por isso é parcial e ainda usa os computadores e internet da Prefeitura. Cadê a isenção, Sr,Hiromar?Informe, mas não inflame contra os madeireiros, ok?Bom trabalho...

Nota do Editor: Os dois lados tenho publicado, tanto é que fiz denuncia contra o governo de Uruará, " TCM cobra Uruará". Sobre as falcatruas que vc garante existir, quero dizer que precisamos de uma pessoa como vc para ser o denunciante.
Em relação aos computadores e internet que uso da prefeitura, garanto que vc ta mal informado...
Agora sobre o sujeito que vc meciona, um tal de Samuel Purguento, quero lhe garantir que no meu serviço quem manda sou eu, por isso que fiz a tal denuncia que vc tanto questiona.
Porém, quero lhe dizer que vc jamais foi um sério madeireiro é sim um " grileiro", se legalize, pague seus impostos e seja um madeireiro honesto e ponto final...Bom TRABALHO...

Um comentário:

  1. Sr. Hiromar
    O Samuel Purguento proibiu sim o uso dos computadores do gabinete da Prefeitura. Está com medo que o senhor descubra e capiture informações via pen-drive para depois chantagear o prefeito. Você falou demais na Gorette. Porém é verdade que o senhor colocou "TCM cobra Uruará", mas tomou uma bronca daquelas do prefeito Eraldo Pimenta e do vereador que patrocina seu blog. Por isso não vai, por enquanto, colocar mais nada. As irregularidades você conhece muito bem e vai começar a publicá-las quando o 'leitinho' da 'vaca PMU' secar. Faça tudo isso, mas não inflame e persiga os madeireiros somente por que eles não apoiaram o seu prefeito. Tome cuidado com as viagens para Santarém, pois a estrada está movimentada e perigosa.
    Bom trabalho.
    Obs: O Ivo Muller e o Aparecido avisam que que você pode bater a vontade neles. Dinheiro fácil só com o pilantra prefeito de Uruará.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.