terça-feira, 20 de outubro de 2009

Novo Progresso

Blogueiro é ameaçado em Novo Progresso

"Ao tentar ajudar uma senhora que tinha ganhado criança e que precisava fazer curativos e tirar pontos com urgência no hospital municipal do município de Novo Progresso, o Blogueiro do Elos da Transparência Luciano Goff foi ameaçado".

Segundo informação ele teria recebido ameaça por parte do diretor do hospital conhecido por Samuel que teria falado para paciente que caso viesse perder o emprego a coisa ia ficar feia, iria dar morte.
Em contato direto com o jornalista Hiromar Cardoso do blog do xarope, Luciano lamentou a atitude do diretor, e alegou que ainda existem pessoas que comandam e que administram esse município, chegam ao ponto de não conhecer suas competências ou simplesmente por desrespeito aos direitos dos cidadãos, as vezes extrapolam o limite da decência e a paciência, e coloca-se acima dos direitos adquiridos de cada um.
O blogueiro disse ainda que tentou ajudar a paciente a pedido da família da gestante.”acompanhei a mesma até o atendimento aqui no município e constatei que a coisa era mesmo degradante, orientei a família da gestante quais os procedimentos a serem tomados pra garantir a vida e respeito por parte da direção do hospital”.
Luciano finaliza que as palavras “A COISA DARIA MORTE”, na sua opinião soou como uma ameaça e isso é crime. “ Por duas vezes já me dirigi a Policia Civil pra registrar o ocorrido e suposta ameaça, mas ainda não consegui, pois o delegado está para Castelo de Sonhos. Mas aguardo o retorno da autoridade para formalmente exercer meu direito”, finalizou o ameaçado.

Um comentário:

  1. esta tal Samuel (novo progresso)e o tal do Dias (santarem) são farinha do mesmo saco vivem fazendo um trabalho mal feito sem respeito a pessoa humana e ainda ameassam, o tal do Dias fala pras pessoas que ele anda armado e que é pra todos tomarem cuidados com ele ... fica aqui o recado, sanuel e dias são pilantras

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.