sábado, 7 de novembro de 2009

Leitor critica maneira tendenciosa das matérias do XAROPE!


"COM OS PÉS NA COVA": Querido Hiromar Cardoso...Acho que a liberdade de imprensa é muito importante para a democracia do país. Mas tenho algumas considerações a fazer a respeito de suas reportagens que também serve para outros comunicadores.
Primeiro quero deixar claro que as matérias que vocês fazem são parciais e tendenciosas. Fica claro que quando estão insatisfeitos com algum político, vocês só postam reportagens negativas. Agora quero fazer uma pergunta: por que vocês só criticam e mostram as coisas negativas de um político e/ou município e são incapazes de elogiar o que ele tem de positivo? Ou vocês são só movidos a interesses mesquinhos? Que moral vocês tem para criticar os políticos se são piores que eles? Toda crítica que vocês fazem ecoa para nós leitores como um pedido de "cala boca". Mostrem os dois lados da moeda.

Nota do EDITOR: Primeiro obrigado pelo meu querido Hiromar Cardoso. Sobre as suas considerações concordo até certo ponto...As palavras parciais e tendenciosas não estão bem colocadas, porque se não, essa tal democracia do país não existiriam...E insinuar que só fazemos matérias negativas contra políticos que estou insatisfeito também não concordo. Aqui a gente dar mais atenção para aqueles gestores que não tem responsabilidade com as coisas públicas, ai sim... Também te garanto que não sou pior que os políticos, principalmente aqueles envolvidos em falcatruas como é o caso de vários que temos vistos..Agora se ecoa ou não, isso não serve para minha carapuça..Obrigado por ser meu leitor...


Leitor larga a língua no XAROPE!

"COM OS PÉS NA COVA": Meu querido XAROPE DE ALHOLembro que a 20 anos atrás, mais ou menos, quem quisesse conseguir um emprego tinha que estudar o Magistério.Os salários eram os piores possíveis e, isso afastou os bons profissionais e atraiu aqueles que não conseguiam emprego em outras áreas e vinham para o Magistério. As conseqüências disso foi e é os pessimos indicadores educacionais.Mas o que quero dizer com isso. Quero dizer que a profissão jornalista vai no mesmo caminho.Hoje qualquer incompetente, como você, diz que é jornalista.Tive a oportunidade de conviver com alguns "jornalistas" e hoje sei que quando vocês falam dos políticos é por algum interesse. E o que é mais crítico, vocês são piores que eles.Quer um conselho meu amigo: Vai cursar uma universidade analfabeto.

Nota do EDITOR: Meu amigo, como você é velhinho, lembrando coisa de 20 anos atrás..!? Agora o que me admira é esse seu tal “bom” português, se for esse digitado nem mesmos as excelentes professoras dos bons tempos conseguirão corrigir... Sua concordância é horrível..Com certeza você também faz parte desse desgoverno de Aveiro. Agora por favor, continue sendo meu leitor...
Um grande abraço e da próxima vez diga quem é e aonde se esconde, pois do contrário vou pensar que você além de burro é também um FLOUXOOO...


Que seja feita a justiça

Na região da Gleba Nova Olinda I existem 14 comunidades devidamente reconhecidas pelos órgãos que trabalham com regularização fundiária.. Dessas, apenas três fazem parte do protesto. As demais são contra esta manifestação. Ressalta-se ainda que as balsas que estão presas estão devidamente legais, portando Nota Fiscal e Guia Florestal; inclusive a Sema esteve na balsa após esta ser detida pelos manifestantes e, ao fiscalizar a madeira, confirmou que o produto está devidamente regularizado. Além disso, o Governo do Pará também já se posicionou atestando a regularidade da madeira transportada nas balsas. (reportagens circulando na internet)Infelizmente tal manifestação está prejudicando pessoas erradas, empresas que trabalham sério, com projeto de manejo que é favorável ao meio ambiente, empresas honestas que empregam pessoas da região e que geram renda para os moradores da área e para o Estado. É desestimulante trabalhar dessa forma. Tanta gente trabalhando errado e fazendo mal ao meio ambiente e essas pessoas estão aí prejudicando o trabalho de gente honesta. Que seja feita a Justiça!

Nota do Editor: Sem comentários


Xarope a grana de Anapù tá desaparecendo!!!

MEU AMIGO, SE FOSSE SÓ AI NO CONSORCIO BELO MONTE EU NÃO DIRIA NADA,POIS AQUI TAMBEM TA UMA BAGUNÇA.
JÁ ENTROU QUASE 15.000.000,00 NOS COFRES PUBLICOS DE ANAPU, E ATÉ AGORA O GOVERNO PRA FRENTE ANAPU NÃO MOSTROU UMA OBRA FEITA COM RECURSO PUBLICOS, E OLHA QUE ELES DIMINUIRAM O QUADRO FUNCIONAL QUE ERA DE QUASE 800, DIMINUIRAM O SALARIO PELA METADE, TIRARAM AS GRATIFICAÇÕES, E VÃO DEMITIR OS PROFESSORES CONTRATADOS EM NOVEMBRO, PRA Ñ PAGAREM O DEZEMBRO.
NO HOSPITAL NÃO TEM REMEDIO, MATERIAL HOSPITALAR, SÓ FUNCIONA DAS 7 ÁS 12, SE ALGUEM ADOECER A TARDE TEM QUE ESPERAR NA FILA DE MADRUGADA, PRA VER SE CONSEGUE UMA FICHA, PRO OUTRO DIA.
É MUITA GRANA QUE JÁ ENTROU E ESSE DINHEIRO TA INDO PRA ONDE?

Nota do Editor: Meu amigo, então a coisa anda feia por ai. Agora cadê os vereadores daí, e a promotoria...



De Rurópolis para o Blog Do Xarope

Em relação ao município de ruropolis, realmente esta abandonado, mais é pouco municípios que os prefeitos trabalham em prol da população.
Os políticos em geral só pensam em si. A população deveria se revoltar contra esses políticos, pois hoje só tem lei para o cidadão. Os políticos e os bandidos não acontecem nada, a lei só é aplicada para o cidadão de bem e para o trabalhador. Como a gente vê acontecendo por ai a boa historia do gado pirata é aplicada com requinte de crueldade. Também deveria ser a lei aplicada com os políticos corruptos e os bandidos que faz acontece a nada pagam continuam nos seus mandatos.

Nota do Editor: Sem comentários


Ruropolis ao LIXO, SUJEIRA E URUBUS

Que pena está mesmo entregue ao lixo,sujeira, e urubus. Falta governantes, eles só pensam no dinheiro publico, alias em como vão gasta-lo, em qual fazenda vai ser empregado esse mês...quanta roubalheira!!!! vão votar nele. não diziam Aparecido que bom. agora tão vendo a bondade. me sinto feliz por não ter votado nele, se tivesse tava morrendo de ódio.

Nota do Editor: É triste, muito triste mesmo, só tenho a lamentar...Um forte abraço!!



Xarope tão dizendo que você é contra o Aparecido

Estão dizendo que você é um jornalista que e contra o atual prefeito de Ruropolis. Você diz em suas reportagem que tem provas por que não denuncia o prefeito. A população vai lhe agradecer, mais não elogia o antecessor pos conhecemos e sabemos de suas qualidades.

Nota do Edito: Amigo(a), eu sou a favor da moralidade pública, coisa que parece não fazer parte desse governo. As denuncias estão sendo feita sim, e com provas, agora sobre o tal antecessor, pelo que sei também não fez nada, apesar de falarem que ele pelo menos é uma pessoa humilde.
Xarope, hoje o Capacete não se elege nem para vereador
Eu votei no senhor Aparecido, mais é lógico que nunca acreditei nele. No primeiro mandato ate que a população não conhecia seu trabalho, mais no segundo todos já sabiam que ele não ia fazer nada. Mais não tínhamos opção, pois o trabalho do outro também conhecemos e sabemos que não faz nada também, então o que poderíamos fazer, mesmos sabendo acreditaríamos no vice, o empresário conhecido por Wilson, pois não conhecíamos seu trabalho como politico.
Agora perguntamos, cadê você vice prefeito de ruropolis faça alguma coisa pois seu nome vai ficar sujo junto com o do prefeito. Acredito que nosso querido prefeito não entra mais nem como vereador mais não precisa ja estão rico o suficiente. Cadê a justiça que não vem a ruropólis se vier vai encontrar muitos que enriqueceram no poder de nosso querido prefeito aparecido, por favor nosso prefeito para de ir no radio se gabar pensa que somos besta ja esta na hora de fazer alguma coisa e parar de falar bonito a final não precisa se gabar, faça que elogiamos. se trabalhar a população vê não precisa se elogiar e criticar que lhe critica estamos no direito pois lhe colocamos ai e não faz nada. Eu gostaria muito que viesse uma fiscalização em nosso município e comparasse os bens de seus secretários de quando começaram na prefeitura com certeza teriam muito a explicar mais acredito que não vai demorar muito para acontecer pois não e difícil denunciar os nosso políticos.o que fico indignado e com a população tentando colocar a oposição no poder com certeza e pior do que o atual se for para tirar o prefeito pois deve colocar um interventor pois conhecemos o trabalho ate mesmo do presidente da câmara e não faz nada a não ser so para si mesmo e sua família.

Nota do Editor: Sinceramente prefeito, isso é uma vergonha. Não vou nem comentar!!


Clerisman Aguiar de URUARÁ desejo sucesso ao BLOG

Obrigada!!! Continue demonstrando todo seu carinho aos leitores! desejo todo sucesso e continue sendo essa pessoa que cativa a cada um dos seus leitores assíduos!!!! Abraços!!!!! fik c/Deus!!!!!

Nota do Editor: Amiga eu que agradeço. Deus te abençoe também!!! Nota do Editor: Sem comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.