domingo, 27 de dezembro de 2009

Agora é OFICIAL

São Raimundo se apresenta a torcida nesta segunda

Por Samuel Alvarenga
Depois de problemas extracampo e informações desencontradas, nesta segunda-feira, 28, o São Raimundo fará a apresentação oficial para a temporada 2010.Ao todo, 15 novos jogadores passarão a integrar o elenco para a disputa do campeonato Paraense e da Copa do Brasil. Além dos novatos, o técnico Lúcio Santarém contará com a base campeã da série D. A expectativa é que a partir de 02 de janeiro, a delegação viaje para Monte Alegre para começar os treinamentos.

Jogadores como o goleiro Labilá, os zagueiros Filho e Preto Marabá, os volantes Marabá, Marcelo Pitbull e Beto, o meia Michel e os atacantes Hállace Dél Curuçá estão confirmadíssimos na equipe que vai tentar o título inédito do Parazão e desbancar o favorito Botafogo, no primeiro jogo da Copa do Brasil.

Junto com os veteranos, 15 novos atletas chegam para reforçar a equipe. Alguns deles como os meias Santana, Sonelo e Tiglas são apostas da diretoria. A pedido do treinador Lúcio Santarém, a diretoria tenta renovar com o meia Luís Carlos Trindade, o "Feiticeiro", símbolo de luta e raça dentro do time campeão. No entanto, a negociação esbarra em questões financeiras. Fontes ligadas ao clube afirmam que o capitão pediu alto, mas a diretoria tenta uma redução.

As novidades podem pintar também no caixa do São Raimundo. O presidente Rosinaldo do Vale espera anunciar o patrocínio de uma rede de supermercados da capital. Segundo o próprio Rosinaldo faltam apenas detalhes. Negociações à parte, o time deve começar a preparação longe das terras mocorongas. Monte Alegre deve se transformar na capital alvinegra a partir de 02 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.