quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Corrupção em Jacareacanga

População quer cabeça do prefeito Raulien Queiroz

Um dossiê completo, com fotos que comprovam a corrupção sem medidas, praticada por Raulien Queiroz, em Jacareacanga, será enviada ao MPE em Santarém.

Um mar de denúncias contra o atual Prefeito de Jacareacanga, Raulien Queiroz (foto), está aumentando cada vez mais. A onda de denúncias chegou à Câmara de vereadores daquele Município, onde os parlamentares representantes do povo, estão querendo a cabeça do Prefeito, ou melhor ainda, que ele tenha consciência dos desmandos que pratica e saia da Prefeitura o quanto antes.

Entre os piores - Na região Oeste do Pará não se fala em outro assunto, a não ser do reinado de corrupção instalado na Prefeitura de Jacareacanga, pelo petista Raulien Queiroz. Contratação de funcionários fantasmas e prática de nepotismo transformaram em rotina a nuvem de corrupção que se instalou na Prefeitura desde que Raulien assumiu o cargo.

Muitos falam que a administração de Raulien é de longe, considerada a pior em todo o estado do Pará. É o mais corrupto dentre os que utilizam a prática de nepotismo- contratação de parentes- e também entre os que se utilizam do desvio de verbas, principalmente surrupiados das secretarias de Obras, de Saúde e da Educação, que deveriam ser utilizadas para o bem estar do município de Jacareacanga, mas num passe de mágica acabaram nos bolsos e na conta bancária do Prefeito e seus asseclas.

Além da Câmara de vereadores, associações de classe e entidades civis, estão se mobilizando para por um ponto final na carreira autoritária e cheia de corrupção do prefeito Raulien Queiroz. O povo vai poder respirar aliviado depois que o “Calígula de Jacareacanga” prestar contas na Justiça do dinheiro que ganhou, esvaziando os cofres municipais.

Ministério Público - Desvio de verbas para compras pessoais do Prefeito, entre estes carros de luxo, fazendas e até um avião. O mar de denúncias e corrupção será denunciado na representação do Ministério Público de Santarém, logo após o recesso do final de ano.

Um dossiê completo, com fotos que comprovam a corrupção sem medidas, praticada por Raulien Queiroz, em Jacareacanga, será enviada ao MPE em Santarém. A Câmara de vereadores, logo após o período de recesso, também vai entrar com abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para apurar as irregularidades praticadas pelo Prefeito e decidir pela cassação de seu mandato. Tudo é uma questão de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.