sábado, 9 de janeiro de 2010

Sobre Rurópolis

João Alves deixou comentário sobre a sua postagem "A TRISTE SINA DE RUROPOLIS":

falando da postagem sobre a triste sina de Ruropolis, o pior prefeito que Ruropolis ja teve foi e é o Aparecido,ele passou os dois primeiros anos do mandato dele espalhando aos quatro canto que nao estava fazendo nada porque estava pagando as contas do Ze Paulo,agora eu pergunto,que contas que ele pagou?pra onde foi o dindin? interesante o dinheiro nao estar na minha conta. os prefeitos anteriores roubaram,mas deixaram algun serviço, o Ze Paulo mesmo recebeu a prefeitura da mao do interventor totalmente afundada,conseguiu reerguer,pagava os funcioanrios em dia,o unico salario que atrasou foi o mes de dezembro de 2004,que ficou para o Aparecido pagar,isso apenas os concursados da saude,que ele so pagou depois que os servidores entraram na justiça,alias aqui é assim,voce só recebe o que é de direito atraves da justiça,conciencia pra pagar o que é certo ele nao tem,aqui a roubalheira é descarada,nunca fez merda nenhuma e o pior que é ninquem pode falar nada,que ele vai pra radio falar merda,parece muleque de recado,ta nojo de ouvir.os vereadores daqui são um bando de inresponsaveis,tambem cada um recebe uma pontinha,nenhum deles tem compromisso com o povo,e sim com o proprio bolso. aqui so daria jeito se tivesse um promotor de vergonha que fizesse valer a LEI. Mas os deles ainda ta por vim.hoje eles manda,amanha.......!!!

Nota do Editor: Sem comentário

2 comentários:

  1. jose augusto(santarem)11 de janeiro de 2010 às 18:31

    xarope, acesso com frequencia seu blog,apesar de nao conhecer alguns nomes que sao citados em materias, vejo que ha muito o que se apurar, tenho visto muitas denuncias do prefeito de ruropolis, sobre desmando e ma aplicação das verbas publicas, essa semana li no jornal oimpacto, que o prefeito estava convocando via radio fm,todos os credeores a vim receber na prefeitura, verifique se e verdade, caso seja tem que colocar no blog tambem. vou te cobrar essa resposta.

    falou!!!
    "o xarope tem que ser amargo para quem nao presta"

    ResponderExcluir
  2. È mei caro amigo, vc esta certo e bem conhecedor da realidade de Rurópolis. A realidade é que isso tudo que esta acontecendo não é novidade para muitor, infelizmente quando chega o dia de darmos um basta na corrupção que assola o Brasil, e principalmente este pequeno municipio chamado Rurópois, o povo não faz seu papel e vota num cretino desse. Povo besta que entrega a mina de ouro em troca de pequenos trocados. A mina é tão grande que assessores estão ficando ricos, será que é com o salário base que recebe? Infelismente não, é do dinheiro desviado, posso até citar alguns Mansuete (Chefe de Gabinete), Ronaldo (Motorista), Andréia (Diretora do DP) e até babão está se beneficiando (Loro e tarcisio) é de lascar.
    Agora ele enche a boca, para dicursar no único meio comunicativo (rádio)e lógico de aliados a ele, para falar mal dos outros, e para variar o discurso e sempre o mesmo, seus assessores são tão bem pagos que não serve nem para elaborar outro discurso, pois já passou do limite suas falas repetitivas. outro ponto relevante, dos comentários dele é que parece moleque mimado, finge saber falar mas não sabe nem o que diz.
    Infelismente é essa nossa realidade, acredita que até nos contra cheques de funcionários ele teve a coragem de colocar o seguinte ditado "Não merece doce quem não provou o amargo".
    È temos que engolir essa criatura por algum tempo, pois a cidade é sem lei, a justiça é subordinada a ele, Promotor não tem faz tempo, o Juiz é mais fácil encontrá-lo num bar da esquina do que no Fórum.Assim fica difícil e a população padece.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.