segunda-feira, 12 de abril de 2010

Arrependidos de Medicilândia

De Medicilândia para o Xarope
Xarope neste momento uniciou uma greve dos professores,no municipio de Medicilandia, eles querem um aumento de 3% de aumento nos seus salarios, isso demostra Administraçao do Prefeito do DEM IVO MULLER, Professores acustumados, a receber todo ano 14ª e 15º salario com a Gestão anterior da Prefeita Lenir Trevizan, nao estavam satisfeito com ela, resolveram mudar, agora estão ai fazendo creve, porquer 70% dos professores votaram em IVO MULLER. agora aguenta. Porém, dinheiro para comprar carro, e construir mansão,  aumentar o plantel de sua fazenda aqui em medicilandia ele tem.

Nota do editor: Pois é, eu também fiquei hororizado quando passei ai. O cara não esta fazendo nada. Só se comenta que ele comprou isso e aquilo. Na verdade o povo merece o governo que tem, pois quem mandou votar no "HOMEM".
Agora assim como ele colocou, ele tira...

12 comentários:

  1. O aumento é de 30%, não ridicularise os professores, tão sofridos com o governo de Adolf Muller Hitler HáHáHá...............
    Para se ter uma ídeia o alemão tem de tudo em seu governo, de puxa saco,vigia como secretário de meio ambiente,secretários de adminitração e educação com passagens pela polícia,e assim vai,de mau a pior,e o que é pior para concorrer as eleições o prefeito teve que fazer uma redação para poder se candidatar.
    Que governo bom e muiiiiiito democrático.







    .

    ResponderExcluir
  2. o prefeito adolf muller hitler, tem que ter cuidado para não ficar igual ao ex-prefeito de porto de moz,pois o mesmo tem que devolver 4 milhoes de reais por falsificação defolhas de pagamento e desvio de recursos do fundeb.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que interessante!!!
    Mas é difícil acreditar nisso, pois o prefeito e sua equipes, a mesma que vivia na baba do anos de "Governo Chico", não entraram na prefeitura sozinhos. O povo, inclusive os professores, os que venderam seu voto e os que votaram neles por convicção, os colocaram lá. Estão reclamando do quê?
    Até pouco tempo atrás eu não concordava com o já conhecido ditado "cada povo tem o governo que merece". Contudo, após as eleições municipais de 2008, em específico no município de Medicilândia, passei a concordar inteiramente com esta máxima.

    Portanto, aguentem a gestão que escolheram. Assistam a mesma roubalheira que viram em anos anteriores e que custaram tão caro a toda população do município.

    ResponderExcluir
  4. NA RÁDIO,UMA PROFESSORA PERGUNTOU PELO VICE- ZÉ RICARDO FOI RESPONDIDO PELO SECRETARIO DE EDUCAÇÃO_ NÃO SEI.
    FOI ENTÃO TAXADO DE VICE COMETA HALEY,OU SEJA SÓ APARECE FINAL DO MÊS E GANHA MUITO BEM 3.500 REIAS POR MÊS.
    QUE VERGONHA...............

    ResponderExcluir
  5. Pois é... Espero que toda essa vergonha que tem nome não volte a se repetir. E o nome dessa vergonha são os eleitores safados, que se venderam, sem discernimento do que é burro e do que é cavalo. Esse pilantra de prefeito, só está pura e simplesmente afanando o erário público porque nós (eu não apoiei essa corja) lhe legitimamos. Ele, o Edmiel que já foi preso e responde processos federais pela sua "conduta", o Zé de Deus (o famoso leva-e-traz), Rubismário metido a intelectual (mal assina o nome), enfim... Um monte de incompetentes que me dou ao luxo de não ficar gastando meu tempo. Para a fara ficar completa, sugiro nomear o genro dele que acredita ser rico por nome de Emizael para a tesouraria da prefeitura. Talvez assim ele consiga realizar seu sonho e seremos todos felizes. Para finalizar, meu clamor: --Povo de Medicilândia. Na próxima se não souberem votar, deixem que os que sabem votem em favor de todos. Valeu

    ResponderExcluir
  6. Eu por exemplo não votei neste individuo, porém estou sofrendo as conseguências mesmo sem merecer. Realmente o kara é de mais... não dar a minima para o povo chama até os professores priguiçosos e continua fazendo cálculos que não tem nada a ver... para assim enganar os professores. Mas, deixa ele!! Dele está guardado e quando ele menos esperar poderá está sendo retribuido por essa tão grande gentilesa e generosidade humana.

    ResponderExcluir
  7. Acharam que tava ruim, agora aguenta o homem.

    ResponderExcluir
  8. Meus amigos, agora teremos uma nova eleição, assim, nova chance de se dar um basta na corrupção e no despreparo destes incompetentes.Então, agora se quiserem comprar o seu voto, pegue o dinheiro mas por favor não votem nesta corja e nem para quem eles derem apoio.Agora Hitler,a mamata vai acabar, nem dinheiro da saúde nem da educação,te vira zé e adjacências.
    E adeus Adolf Muller Hitler, hahaha!.......

    ResponderExcluir
  9. essa gestao tem um monte de babao e um tal de ze de deus que antes nao tinha nada e da noite pro dia tem carros em nome de laranjas o povo nao e besta;tem um tal de ze maria secretario dos trasporte esse sabe baba quem mais usufrui da moto da prefeitura e a periguete de sua enteada sei nao;;;sei la;;nessa moita tem coelho so sei que ele muito grosso com nos concursados;e babao d+++++

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus! esse prefeito e irmão da ODILEIDA.

    ResponderExcluir
  11. cade os dinheiros do transportes?

    ResponderExcluir
  12. e ai senhor prefeito o que foi feito com o dinheiro do transporte escolar? que esta com dois meses em atraso.......... por que os municipios vizinhos todos ja receberam?

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.