quarta-feira, 19 de outubro de 2011

BAU DO XAROPE

Ritual MACABRO

Homem endemoniado mata mulher e ateia fogo no presunto

A polícia do município de Pacoval, está em volta com mais um crime insolúvel. Desta vez um agricultor conhecido por “papa defunto”, matou sua companheira de cama e mesa conhecida por “marininha”, em um estranho ritual de feitiçaria. Tudo indica que o “papa-defunto” estava incorporado com uma entidade do Mal quando chegou em casa e sem razão aparente começou a engrossar a voz e armado com uma faca, atingiu sua companheira de cama e mesa nas costas e nas nádegas. A polícia do Distrito de Pacoval está atrás do bandido, que depois que matou a inocente amante, ainda queimou o corpo dela, usando um galão inteiro de querosene.
"Papa defunto" não teve piedade!
Ao que se sabe, o “papa-defunto” matou sua amante depois que escutou uma voz misteriosa que dizia que sua mulher o estava traindo. Mesmo a mulher jurando fidelidade, ainda assim foi esfaqueada sem piedade e ainda teve seu corpo queimado. A polícia agora está em busca do assassino e quer saber quem é o autor da voz misteriosa. O Ricardão do Além ataca outra vez.
Fatos- Por diversas vezes o “papa-defunto” cismava que era um touro bravo, por conta da desconfiança que nutria por sua amante Maria de Tal, conhecida por “marininha”, que recém chegada do interior do Maranhão passou a viver com o amante, conhecido por “papa-defunto”, por conta das muitas mortes que guardava no peito. Apesar dos avisos que recebia dos conhecidos, (por que pobre, doente e presidiário não tem amigos), ela de nada queria saber. Via no “papa-defunto” o príncipe encantado, (que no caso não passava de um sapo), o amor de sua vida.
O romance, a ilusão teve fim trágico, como estava fadado a acontecer desde o início. Na noite de domingo, “marininha” foi morta e teve sue corpo queimado pela fúria do “papa-defunto”. Foi enterrada no cemitério da cidade, usando como ultima vestimenta o único vestido que usava para ir na Igreja e no velório dos outros. Moradores da pequena PACOVAL afirmam que “papa-defunto”, teria o matado “marininha” para selar um PACTO feito com o príncipe das trevas. Mentira ou verdade, só “marininha” poderia voltar do além para explicar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.