sábado, 15 de outubro de 2011

PELAS BEIRAS

Liderança do PPS acena para Valmir Climaco

""Aproveitando o vacilo da oposição, o prefeito do PMDB articula reforçando sua reeleição"
 
O racha imposto no grupo da oposição depois do efeito Eliene Nunes que saiu do PSDB, indo para o PSD continua causando sério dividendo em Itaituba. Desta vez é o empresário Orismar da Liberdade (PPS), que já acena com bons olhos para reforçar a reeleição do prefeito Valmir Climaco.
A troca de figurinha aconteceu entre os dois políticos em uma reunião no reduto do empresário, o bairro da liberdade. Inclusive com os populares apelando para que Orismar vista a camisa do peemedebista.
Orismar tem sangue político na veia. Antes já ajudou a eleger sua ex-esposa Eva Maria Gomes, hoje vereadora e seu cunhado Severiano.

2 comentários:

  1. em politica não existe o NUNCA e nem o JAMAIS.Dias desses o senhor orismar participava em reuniões e dizia que jamais apoiaria " esse prefeito" e dias depois se filiava no PPS.Ele era do grupo chamado GRUPO DO BEM, que era do PPS e agora esta com a senhora ELIENE.Agora entenda?

    ResponderExcluir
  2. O que fica evidente aqui em Itaituba, Xarope, é que todos da imprensa estão ao lado do Valmir. Esse senhor levou uma tremenda vaia no último dia da feira agropecuária enão houve nenhum blog, jornal ou tv que tenha noticiado tal fato. É uma pena que as informações não são repassadas.


    Norton Sussuarana

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.