terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Parceria

Prefeito de Aveiro apresenta pleitos ao Governador em Exercício Helenilson Pontes

"Ele foi acomapnhado do deputado Hilton Aguiar(PSC), e do prefeito itaitubense Valmir Climaco(PMDB)"

Audiência com o governador em exercício
Ranilson Prado com Hilton, Climaco e Elenilson Pontes

Entre os pleitos, os prefeitos apresentaram projetos de pavimentação de avenidas, reforma do aeroporto e a construção de um estádio de futebol, além de patrocínio para eventos culturais.
Os projetos foram encaminhados por Helenilson para o governador Simão Jatene. 
Ranilson fortalece Aveiro com Hilton, Elenilson e Valmir
Durante toda tarde de ontem, 09, o deputado Hilton Aguiar acompanhou os prefeitos de Itaituba e Aveiro, Valmir Climaco e Ranilson Prado, respectivamente, a uma série de reuniões onde diversos assuntos foram tratados. Com a Secretária Especial de Proteção e Desenvolvimento Social, Teresa Cativo, Valmir Climaco (PMDB) solicitou agilidade na construção do Hospital Regional e ajuda para as famílias que foram atingidas com o desmoronamento de um moro em Miritituba, distrito de Itaituba . Já o prefeito Ranilson Prado (PR) pediu o envio de uma ambulância, uma ambulancha e ajuda para o término da construção do hospital municipal de Aveiro, que está com suas obras paralisadas.


Em seguida, estiveram participando de uma audiência com o Governador do Estado, em exercício, Helenilson Pontes que pode ouvir diversas reivindicações. Entre as principais estão 25km de asfalto e meio fio para pavimentação das ruas em Itaituba e a aquisição de uma patrol para o município de Aveiro. O deputado Hilton Aguiar disse que acompanhará o andamento dessas solicitações, afim de garantir suas efetivações.
Por telefone ao QG do xarope,o prefeito de Aveiro parabenizou a preocupação do deputado em querer ajudar o município de Aveiro, " a parceria do deputado vai fortalecer ainda mais  o trabalho que já estamos fazendo em defesa da popúlação de Aveiro", finalizou  Ranilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.