Lâmina afiada!
Desvio de milhões causa demissão em massa da cúpula do PMDB no Incra
“A guilhotina pivô causadora da demissão em massa de Adalberto Anequino, Luiz Bacelar e do superintendente Francisco Carneiro foi a verba destinada a Associação dos Moradores do Juruti Velho para construção de casas populares que foi desviada. Um montante de 20 milhões”.
A tarde de ontem, 09 de abril, vai figurar na história do PMDB como um dia de catástrofe. Tudo por que o presidente da Associação de Moradores do Distrito de Juruti Velho, conhecido por Gedenor recebeu do governo federal, através do Incra, uma verba de 20 milhões de reais que seriam destinados a construção de 1000 casas populares, porém o investimento dado pelo órgão federal serviu apenas para construir 600 casas populares, o restante 400 casas, não foram feitas. O fato é que as casas não foram construídas e a verba desapareceu.
Nem o presidente da Aconjuve, Gedenor, nem o advogado da Associação, Dilton Tapajós, souberam esclarecer o que foi feito com os 20 milhões que seriam destinados a construção do restante das casas populares. Resultado deste desvio de verbas causou a demissão em massa da alta cúpula do Incra na região, do superintendente Francisco Carneiro e do diretores Adalberto Anequino e Luiz Bacelar, todos indicados pelo PMDB através do deputado federal José Priante.
Surpresa- O deputado federal José Priante, que é pré-candidato a prefeitura da capital, Belém, foi pego “de calças curtas” pelo anúncio da exoneração dos companheiros de partido, PMDB, que faziam parte da alta cúpula do Incra na região. O anúncio da demissão em massa foi divulgado na edição de hoje, dia 10, terça feira, no Diário Oficial da União. Com essa demissão em massa, o partido fica enfraquecido em todo o estado do Pará.
O petista Hugo Mota Lima(Foto) está interinamente no cargo da Superintendência. A indicação chama BETO FARO. Com certeza vai ter troco de José Priante.
Eta que o povo de terra santa ja se livrou desse cidadao ja. Vao tarde a turma do pri turma de mao grande
ResponderExcluirISSO É UMA VERGONHA
ResponderExcluirEsse Adalberto Anequino só traz vergonha para a populução de Terra Santa, tem que se mancar e da o pé de la, se manque Catitão