segunda-feira, 18 de junho de 2012

Advogado de falso pai de santo: vítimas se sentiam ameaçadas, mas procuravam forças ocultas. ‘Só falta indiciar o diabo’, diz


Por Pedro Zuazo
O advogado do falso pai de santo, Pai Bruno de Pombagira - que está preso desde a última quarta-feira, sob a acusação de estelionato - vai entrar hoje com um pedido para que ele responda ao processo em liberdade:
- Ele tem endereço fixo, é pessoa pública e não tem motivos para fugir - diz o advogado de defesa Alexandre Mello, que acrescenta:
- As pessoas o procuram para fazer um trato com forças ocultas. Agora alguns alegam que ele os ameaçava, dizendo que o diabo ia matar. Se fosse assim, tinham que indiciar o diabo também.
O falso pai de santo e sua quadrilha foram presos logo após extorquirem R$ 2 mil de uma vítima. Para Alexandre, "Trazer a pessoa amada" pode ser interpretação:
Pai Bruno foi preso por policiais do Leblon- Pode significar trazer no pensamento, trazer no coração. Até porque, se a pessoa estiver em outro país, seria impossível trazê-la em apenas três horas.
O advogado rebateu as críticas de babalorixás que acusam o falso pai de santo de não ser iniciado na religião do candomblé.
- É uma injustiça o que estão fazendo com o Pai Bruno expondo sua imagem de forma tão negativa - diz ele.
Pai Bruno(foto) está de cabelo raspado, mais magro e visivelmente abalado, segundo o advogado de defesa.
- Ele está muito abatido e preocupado com o que estão falando dele aqui fora.
Ainda de acordo com Alexandre Mello, Pai Bruno não pôde receber visitas:
- A mãe dele está bem abalada, precisou até tomar remédios. Ela é evangélica, mas aceita a sua religião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.