sexta-feira, 16 de novembro de 2012



BELTERRA
ROTA DE COLISÃO ENTRE O PSC E O PDT GERA RACHA NA BASE DE DILMA
"Os acordos feitos por Pastana não estão sendo cumprindos e com isso causando dor de cabeça para prefeita eleita Dilma Serão".
Dilma e Flávio dentista, só enrolação
A confusão esta formada em Belterra, tudo porque o Chefe de Gabinete Valdemar Sanches (PSC), esta pedindo a cabeça do Secretário de Meio Ambiente, Aguinaldo Aguiar. O PSC indicou o vice-prefeito Dr. Flávio, usando para isto uma pesquisa que ninguém viu, enquanto que o PDT de Aguinaldo deu mais de um minuto de rádio a coligação.
Cupula do PDT pode levar rasteira em Belterra
Aguinaldo Aguiar, segundo nossas fontes, foi um dos grandes doadores de campanha enquanto que o partido do vice não deu um centavo para a campanha, levando a vice de graça enquanto a coligação tinha que aguentar as crises do Dr. Flávio quando o salário atrasava. 
Em uma das crises, o Dr. Flávio afirmou que estava com saudades do tempo do Oti Santos, porque segundo ele “no tempo do Oti era pouco mais não atrasava!”.
Trairagem Os candidatos a vereadores lançados pelo PSC tiveram comportamento duvidosos nas eleições, o candidato Neilton do São Jorge (PSC) teria recebido apoio de Dona Maria Freire para fazer campanha branca para a candidatura de Ulisses Medeiros (PMDB), enquanto Portela do 135 abandonou a campanha alegando que foi traído por Valdemar Sanches, seu cunhado e presidente do PSC, a outra candidata abandonou a campanha, mas seu marido foi mantido na Semov, demonstrando com isto que na verdade o PSC é um braço manipulado por Geraldo Pastana.
Hilton Aguiar só sorriso após a visita em Belterra
Cobrança-Semana passada causou surpresa a presença de “fininho” do Deputado Hilton Aguiar, irmão do comerciante Chapadinha, que foi até Belterra cobrar a parte de seu partido na formação de governo, conseguindo nada menos que dois nomes na equipe de transição, enquanto que o PDT e os outros partidos que fazem parte da coligação ficaram a ver navios, tudo articulado pelo prefeito Geraldo Pastana, que quer distância do PDT de Aguinaldo e do “todo poderoso” Osmando Figueiredo.
Segundo informações colhidas nos bastidores do poder, o PSC quer abocanhar a Secretária de Saúde, que seria comandada pelo vice Dr. Flávio e mais a Secretária de Meio Ambiente, que seria comandada por Valdemar.
Incopetente-Outro braço do PT disfarçado de partido é o PSB, que tem como presidente Laercio Paz(Foto) o eterno Secretário do Prefeito Pastana. 
Laercio Paz foi novamente candidato e mais uma vez mostrou que é fraco de voto e incompetente, sem qualquer expressão politica. O outro candidato de destaque do PSB foi Marcão que fazia campanha aberta para outro candidato a Prefeito.

Um comentário:

  1. Xarope, o PSC nunca existiu em Belterra. O Waldemar é um petista doente, criou o PSC para conseguir mais espaço no governo do PT. O PSC é uma filial do PT em Belterra.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.