terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Matador do casal de Uruará confessa crime e diz que foi por ciúmes

Após ser preso, friamente o jovem Silvano de apena 20 anos confessou o duplo homicídio  

As Polícias Civil e Militar prenderam em flagrante, por volta de 13 horas, desta terça-feira, 26, Silvano de Sousa Taboza, 20 anos, que confessou a autoria das mortes da ex-espossa, Gisele Alves de Souza, 18 anos, e do atual namorado dela, Uziel Lima Ribeiro, 30. O duplo homicídio ocorreu por volta de 7 horas da manhã de hoje, no interior de um quarto, onde morava Gisele, na Rua Floriano Peixoto, centro da cidade de Uruará, sudoeste do Pará. O acusado foi encontrado em uma vila de quartos no extremo sul do município. O crime teve motivações passionais, pois o acusado não aceitava a separação com a ex-mulher e o relacionamento dela com outro homem.
As buscas pelo homicida tiveram início logo após o duplo assassinato. As vítimas foram mortas a facadas enquanto dormiam. A casa em que estavam Gisele e Uziel foi invadida pelo acusado. Com base em informações de comunidade, os policiais conseguiram localizar o paradeiro de Silvano, que foi localizado pelo investigador da Polícia Civil, Sílvio Alex, e pelos policiais militares - capitão Márcio Abudd e tenente Campos. O preso foi levado para a Delegacia da Polícia Civil para ser interrogado. Em depoimento, ele admitiu ter matado o casal por ciúmes. O acusado disse ainda estar arrependido do crime.
Silvano
Com um curativo na orelha esquerda, Silvano relatou aos policiais que enquanto atacou a facadas Uziel, a vítima lhe arrancou um pedaço da orelha com uma mordida. Detalhista, o criminoso precisou a hora do crime: 7 horas e 14 minutos, o que demonstra a premeditação do crime. Silvano vai responder por homicídio duplo qualificado enquadrado no artigo 121, inciso 2º, parágrafo IV, do Código Penal, cuja pena mínima é de 12 anos e a máxima é de 30 anos.
O duplo assassinato chocou os vizinhos da jovem Gisele. O atual namorado dela ainda chegou a ser socorrido com vida e levado para o hospital municipal da cidade, porém morreu uma hora depois. O corpo das vítimas foram levados para o hospital para realização dos exames cadavéricos. A jovem havia se mudado recentemente para um quarto de aluguel onde morava sozinha. Ela estava separada do marido, Silvano Taboza, há cerca de dois meses, pois o ex-marido era agressivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.