quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Vitoria do Xingu entrega mais uma obra a população

“Orçada em R$ 852,938,42 , a praça central foi a mais nova obra entregue a população do município de Vitória do Xingu pelo governo municipal”. Na foto o prefeito em exercicio José Caetano fazendo entrega de skate uma uma criança da cidade.

Composta com pista de skate, quadra de voley-bol e um novo visual de iluminação, a Praça Central construída com recursos próprios passa a ser mais uma realidade no governo do prefeito Erivando Amaral, o Vando.

A nova praça entregue a população
A entrega a população aconteceu ontem, quarta-feira, dia 06, com a presença de vereadores, secretários municipais e o prefeito em exercício José Caetano(PTB), do Diretor de relações Institucionais da Norte Energia João Pimentel, além de populares que lotou o espaço da nova praça.
Em seu discurso, a comunitária professora Penha disse que a cidade passa por um período de renovação administrativa, e que os comunitários vivem o antes e o depois com o prefeito Vando. “Vitoria do Xingu virou um canteiro de Obras, hoje é um novo tempo, quero agradecer em nome da população o trabalho que vem sendo realizando. Moro aqui há 40 anos, e o que se ver é uma nova cidade sendo reconstruído”, sorriu.
Pimentel, Washngton, Jhones e Pereira
Também fizeram o uso da palavra secretários e vereadores. O presidente da Câmara, vereador Nildo Oliveira elogiou a beleza da obra, e disse que a nova praça vai trazer mais conforto a população, principalmente aos jovens que terão o local para o lazer. “estamos passando por uma nova era, as obras são uma realidade, e todas de muita qualidade”, disse o vereador.   
O prefeito em exercício José Caetano disse que se sentia muito feliz, e que era motivo de orgulho participar dessa nova etapa administrativa. Elogiou os trabalhadores que executaram a obra, afirmando que a praça seria o novo cartão postal da cidade.


Washngton com o vereador Renildo entregando Skate
Com muita humildade agradeceu a parceria do prefeito Erivando Amaral, e pediu que a população continuasse sendo parceira da administração. Lembrou que a praça tinha começado pelo ex-prefeito Anselmo Hoffman, o qual elogiou. “ Precisamos nos unir independente de sigla partidária ou religião, pois só assim o município de Vitoria do Xingú vai continua crescendo.





Nadir Neves com professores de Vitoria
Depois convidou aos presentes que fizesse com ele o descerramento da placa de inauguração da nova praça.
Esta é mais uma obra que faz parte do plano de ação de governo que foi implantado já em janeiro de 2013. A nova orla da cidade, que foi totalmente revitalizada e reestruturada será a próxima obra a ser inaugurada.




Dilkilene com a Secretaria de Educação Leane e Jhones 
Paulo, Visconde e o presidente da Câmara Nildo

Nadir, Fabiano, Zé Maria e amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.