domingo, 21 de abril de 2013

Deu no sem polêmica, Xarope lança revista AGORA em Rurópolis

POR HELDER MARINHO
O jornalista e blogueiro Hiromar Cardoso, o popular “XAROPINHO”, esteve de passagem pela nossa cidade, quando na oportunidade fez o lançamento da segunda edição de sua revista denominada AGORA! – a noticia em revista, com uma tiragem inicial de três mil exemplares.


Xarope, vereador Nonatinho, Davi(Sec- Administração), empresário e o advogado Tabajara







Xarope e o Sec de Administração David Santos
Nessa segunda edição, tem como destaque de capa a senhoraKatyussy Bonami Genuínoesposa do Prefeito Pablo Genuíno. Xarope foi feliz em observar, que a senhora Katyussy, com apenas vinte e dois anos, é a mais jovem primeira dama do Brasil.  Há muitos anos que não nos víamos e hoje tive o prazer de voltar a encontra-lo. Xarope é uma pessoa quem o considero como amigo, pois já nos conhecemos a mais de trinta anos, ou seja, bem antes dele ser esse famoso e polêmico blogueiro. 
Xarope, Marinaldo e H. Marinho
Xarope e seus fãs
Xarope, está rodando os municípios, acompanhando uma comitiva do governo federal e estadual, sempre na companhia de seus fiel escudeiro o Doutor Hiroito Tabajara, advogado, e deve ser um bom advogado, pois para defender essa mala que é o xarope, tem que ter coelho na cartola. É isso aí meu amigo, que o Homem lá de cima sempre lhe proteja em suas andanças e que você continue sendo esse caboclo inteligente, que mete medo naqueles que tem o telhado de vidro. 

4 comentários:

  1. Ei Xaropinho, tu que gosta tanto de mostrar os podres de Rurópolis cadê? O prefeito fazendo absurdos e tu só posta isso... cadê o polêmico e audacioso?????ta mamando é???? só pode, pra está de crista baixa e puxando o saco assim...

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente com vc,esse xaropinho so pensa no proprio bolso,duvido se ele é macho pra falar das licitaçoes fraudulentas q estão acontecendo em ruropolis

    ResponderExcluir
  3. Só falava mau do cabeça de cupim porque não mamava na mesma teta. agora que faz parte dos cambalachos só vê os pontos positivos, pra onde foi o polêmico e audacioso xarope ?

    ResponderExcluir
  4. o kara ta errado de mama nessa teta cheinho de leite?? nao!!! o brasil e desse jeito.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.