sexta-feira, 3 de maio de 2013

Abandonado, ex-vereador ataca prefeito de Uruará nas ingrisilhas do diabo

JÚLIO MAGNO USA DA REDE A LINHA DO FACE E METE O PAU

Parece que definitivamente o ex-vereador Júlio Magno, e esposo da atual vice-prefeita(Maris Magno) do município de Uruará, região da Transamazônica resolveu atacar de todas as formas o atual prefeito e presidente da AMUT, Everton Moreira, o Banha.
Júlio Magno tem usado a ferramenta da linha do Face Book(INGRISILHA do Diabo) para atormentar o dia a dia de seu ex-aliado.
Entenda, Júlio Magno foi o grande articulador da campanha de banha. Foi nomeado secretário e logo nos dois primeiros meses foi demitido da função, isso deixou o ex-vereador desmoralizado perante a população do município de Uruará.
BANHA RIR DA PRÓPRIA DESGRAÇA
Ainda hoje, Júlio magno fez essa declaração: "Chamar os vereadores de Uruará de 'bostas' já é demais, caro secretário Ivalney. Sua sorte é que eles já foram dominados com o aluguel dos veículos para o transporte escolar, empregos, cargos, mais empregos. Aprenda que nem tudo que pensamos podemos falar em público. Fique tranquilo que aquilo que o vereador Gilmar Milanski falou é só dengo".
Em um outro trecho, o ex-vereador disse a seguinte frase: Isolado, desnorteado, com insônia, sem assessoria política, jurídica e contábil o prefeito caminha para o desastre total. A humildade de reconhecer que errou já era um bom começo.
Por final, ele aloprou: “A lavagem de roupa foi grande na residência do prefeito. Os secretários estão insatisfeitos com a maneira insegura e abstrata do senhor prefeito administra. Só o prefeitinho e o primeiro ministro concordam com tudo”. Cruel!!!, finalizou.

2 comentários:

  1. Este cidadão mentiu junto com o banha em todas as casas de Uruará que tinha com eles a MUDANÇA que iria transformar uruara , eles estaam certos, transformou, mudou, para pior agora que o barco ta afundando o preguiçoso ai da rede quer pular fora , como um rato que e em todos os sentidos.
    Nos vereadores iremos fazer um projeto de lei para o Julio Rato de "persona non grata".

    ResponderExcluir
  2. esse sujeito errou em confiar no Banha, o prefeito tem olho grande, quer mamar só.
    Mais ambos se merecem, só que o Banha é mais destrutivo, recebe muito dinheiro, além dos por fora, não administra nada só ocupa um cargo como um fantoche.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.