segunda-feira, 20 de maio de 2013

Assalto a mão armada em pleno ar, e ninguém diz nada

Agência de Notícias Xarope News 
Xarope vai virar super-homem e aprender a voar
Vítima de roubo constante pela empresa de aviação Trip, Xarope resolveu que vai criar asas ou então colocar um motor Rabeta nas costas e sair que nem motor de popa. 
Cansado de pagar altas tarifas na empresa Trip, que comete assaltos á luz do dia com seus clientes, Xarope põe a boca no trombone. A Denúncia é que a empresa de aviação Trip está cobrando a tarifa absurda de 1.309 reais por uma passagem no trecho Belém- Altamira –Belém. Como no céu não tem Procon e São Pedro parece que é sócio na bandalheira que a Trip comete, o resto é tomar esta atitude radical. Xarope vai criar asas, esse é o recado. Na Trip nunca mais; não dá mais pra enriquecer uma empresa administrada por picaretas, que trata mal e não serve nem água quente para os clientes.
Cadê os outros?- A pergunta do xarope que não quer calar: onde estão os representantes do povo, que nada fazem, nem deputados nem vereadores. Será que toda essa galera viaja de graça pela Trip...ou então “pega ponta”, eis a questão sublime que carece de justificativa urgente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.