segunda-feira, 24 de junho de 2013

Xaropada: pelo amor de meus filhinhos, não vote nesse homem

A imprensa de Santarém e região foi humilhada e discriminada por Simão Jatene e seus bajuladores(puxas)  
"Revolta, indignação, humilhação cercam o governador Simão Jatene". 
Se já não bastasse o dano causado contra o povo, agora Jatene resolveu fazer lambança com a imprensa, esnobando os profissionais que estavam fazendo a cobertura de sua visita 
Jerfeson Miranda Editor do Impacto, também barrado
Nota de desagravo encabeçada pelo blogueiro Xarope. O  conceituado blogueiro Xarope, indignado pela maneira como foi tratado por Simão Jatene, de maneira desrespeitosa e discriminatória, junto com seus colegas de imprensa, convoca seus colegas de imprensa para uma cruzada cristã contra a discriminação. “Vamos dar o troco”, afirma o conceituado blogueiro.
Da maneira como fizemos com a governadora Ana Júlia, o governador Jatene provou que é um cidadão nocivo á sociedade, sem moral e sem escrúpulos. Mais uma vez provou que ele e seu cupincha, o vice governador Helenilson Pontes, não são dignos de confiança do povo que os elegeu. Mais uma vez Jatene e Helenilson Pontes provaram que são inimigos do povo.
O que será que tem por detrás da cortina de Jatene?
Somente a equipe da TV Cultura, que não tem audiência nem em Belém, nem em lugar nenhum do Estado do Pará, teve acesso ao que o governador falava, em reunião com secretários, prefeitos e vereadores da região. Será que era segredo de estado, que a imprensa não podia divulgar: Eis a questão que o blogueiro número um, Xarope, vai tentar solucionar, para desmascarar a esnobação que o governador e seus paus mandados tentaram impor para a imprensa da região.

Com a palavra o sindicato do jornalista de Santarém, se é que existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.