sexta-feira, 30 de agosto de 2013

População de Aveiro sofrem com desmandos praticados por Fuzica



Vereadores querem a cabeça de Fuzica em Aveiro
Por Hiromar Cradoso
Parece que a população do município de Aveiro, a cerca de 6 horas via fluvial de Santarém, nasceu mesmo para sofrer com seus administradores.
Desta feita quem patroci


na uma serie de desmandos é Olinaldo Barbosa, conhecido por FUZICA que durante 16 anos lutou para ser prefeito da cidade.
No entanto, o que ser ver é uma cidade abandonada, sem perspectiva nenhuma de bons frutos.
Sem saúde, educação, estradas e vicinais, as comunidades sofrem com a atual gestão.
“Nossos filhos estão sem merenda, e nem mesmo anador existem nos postos de Saúde, sem contar com os postos de saúde que estão caindo aos pedaços”, disparou uma professora que não quis se identificar para não ser perseguida.
A sede do município esta em completo abandono, ruas cheia de lixos e mato. Pior, é visível o desanimo nos rostos dos jovens que almejam um bom emprego, dias melhores.
Essa semana um grupo de vereadores de Aveiro pediram a cabeça de Fuzica, inclusive vereadores de seu próprio partido.
A informação é de que o prefeito Fuzica gasta o dinheiro público em suas FARRAS na capital do Estado, Santarém e Itaituba.
Estamos apurando mais informação sobre o desmandos que Fuzica vem praticando, e em breve uma matéria completa será divulgada, inclusive denunciando possível formação de quadrilha na prefeitura desse município.

2 comentários:

  1. Como pode um homem ter condições de governar um município, se nunca teve ocupação na vida, sempre viveu as custas do salário da mulher, resultado, tem um governo que parece cú de mãe joana, todos mandam, até o Tesoureiro, ao invés de pagar, se impõe, como se fosse ele o dono dos recursos, e com isso, o prefeito acumula mais uma antipatia de CALOTEIRO. Vendeu a madeira que foi doada pelo IBAMA, dividiu com seus comparsas, e hoje quem sofre a sociedade, pois essa madeira tinha projeto de recuperação dos trapiche de Aveiro, Fordlãndia e Brasilia Legal, além de construção de casas daqueles que sofrem com as enchentes, chamados ALAGADOS. O descaso é tanto que já foram perdidas todas as esperanças de dias melhores com esse governo, tudo que hoje chega a Aveiro, ainda é fruto do governo Ranilson, esse Fuzica, pelo que se sabe ainda não apresentou um projeto de trabalho, continua perdido na sua incompetência.

    ResponderExcluir
  2. Bom seria se esses vereadores mantivessem suas posturas de oposição, e procurasse fiscalizar de verdade os desmandos deste governo, a bom do povo e pela honra dos votos adquiridos, o homem que se preza, procura se valorizar, e não se valoriza as custas da miséria do povo, e sim, em defesa dele, não existe nada melhor que ter a consciência limpa e a confiança de seu povo, a dignidade não se compra, ela faz parte de nosso dia a dia, e deve ser completa com ações dignas, não se pode deixar levar por propostas indecentes, necessidade todos temos, mais a honra, a dignidade, o respeito por aqueles que nos confiaram, tem que ser mais forte, para que não sejamos desprestigiado, e desta forma procurarmos dar bons exemplos, para que possamos ter uma sociedade mais, digna, de respeito no futuro. Senhores vereadores que hoje tomaram essa decisão de se manter de oposição a este Governo, que até então, não nos tem dado perspectiva alguma de futuro, esperamos que assim se mantenham, porém, vale ressaltar que a oposição ela deve ser feita, naquilo que é de errado, tudo que vem beneficiar o município, não pode ter oposição, e sim o apoio, o povo de Aveiro e todo o município, clama por mais justiça, mais direitos sociais, mais assistência na Educação, Saúde e Agricultura, A administração não pode se prender em apenas pagar seus funcionários, já que isso, é mais que um dever, é uma OBRIGAÇÃO, O povo quer progresso, desenvolvimento, não podemos viver alheio ao desenvolvimento, enquanto os outros municípios crescem, Aveiro, continua no anonimato, preso por conta de pessoas irresponsáveis, que se dizem governantes, que na realidade não governam nada. A DESILUÇÃO, O DESCASO É MUITO GRANDE, E O POVO DE AVEIRO SOFRE, SOFRE CALADO EM SUA MAIORIA, PORQUE MAIS UMA VEZ FORAM ILUDIDOS COM PROMESSAS FALSAS POR UM GOVERNO MAL INTENCIONADO E IRRESPONSÁVEL.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.