segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Comissão de Vistoria aprova uso do Colosso do Tapajós para seletivas do Parazão

Após liberação do Corpo de Bombeiros o Estádio Colosso do Tapajós terá capacidade de público reduzido

Vistoria realizada no Colosso do Tapajós
Em vistoria realizada na manhã desta segunda-feira, 21, no Colosso do Tapajós, uma comissão comandada pelo Capitão Nogueira, do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Pará, avaliou que o estádio, apesar das obras de ampliação em andamento, apresenta condições de receber os jogos da seletiva do Parazão 2014. Porém, o estádio deve ter sua capacidade de público reduzida.
Obras do Estádio Colosso do Tapajós continuarão durante os jogos do Campeonato Paraense“O estádio apresenta condições de jogos, entretanto, como está em obras e algumas saídas estão obstruídas com entulhos, o público será restringido. Além disso, para que os jogos ocorram no Colosso do Tapajós, o acesso do torcedor ao canteiro de obras e a parte onde há movimentação de maquinários deve ser totalmente isolado. Isso é imprescindível para garantia da segurança dentro do estádio”, informou Cap. BM Nogueira.
Segundo cálculos da comissão de vistoria baseados na metragem linear da área que não está ocupada por obras no estádio, o público liberado para os jogos da seletiva deve ser em torno de 2.200 torcedores.
O laudo da vistoria realizada nesta manhã no Colosso do Tapajós deve ser entregue a Federação Paraense de Futebol até o final da semana. Só após receber o laudo é que a FPF irá se posicionar sobre a realização ou não dos jogos em Santarém. O primeiro jogo do São Raimundo Esporte Clube está marcado para 3 de novembro contra a equipe do Castanhal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.