sábado, 9 de novembro de 2013

6 milhões do Xaropada de sucesso



Blog do Xarope, o mais acessado na região Oeste e em todo o estado do Pará e até nas principais capitais, como Fortaleza, Maranhão e Piauí.


Os 6 milhões de acessos no Blog do Xarope, desde sua estreia no universo da internet, demonstram o prestígio e a credibilidade que o conceituado blogueiro possui em toda a região Oeste e todo o Estado do Pará

Sem usar de artifícios enganosos, para obrigar o leitor a fabricar acessos, como por exemplo indicar o blog através de notícias sensacionalistas de outras fontes, o conceituado Blog do Xarope bate recorde de acessos diários, 10.811. Nos finais de semana, o índice de acessos cresce de maneira assustadora, o que mostra o prestígio que o Blog do Xarope diante da população.
Para um veículo de comunicação alcançar a marca de 6 milhões de acessos, sendo quase 11 mil por dia, é prova de que é um legítimo porta voz do povo e instrumento de anseio popular. Durante toda a semana, o Blog do Xarope, como faz há três anos, desde sua fundação, publica denúncias, revela esquemas de corrupção e ajuda a derrubar os falsos representantes do povo, que usam a máquina pública para enriquecer ilicitamente.
O jornalista Hiromar Cardoso, fundador, editor e diretor responsável pelo Blog do Xarope, enfatiza que a credibilidade é a tônica principal nos textos que são inseridos no Blog do Xarope, conquistando assim o respeito que o mesmo dispensa a seus leitores. Por dia são registrados mais de 10 mil acessos, fato que mostra a credibilidade que merece o blog do Xarope.
Na opinião de quem conhece e priva da intimidade com o Jornalista Hiromar Cardoso, ele é o tipo de profissional que não se empolga. Para ele, o que está acontecendo é uma mostra para que muitas pessoas vejam nele e em seu blog do Xarope a seriedade demonstrada. “O que nos impulsiona é o fato de podermos dar aos nossos leitores notícias e a verdade dos fatos em tempo real”, ele costuma dizer.
Hiromar Cardoso, revela o segredo do seu sucesso com o público: “o Blog do Xarope existe havia três anos, e nesse tempo todo só noticiou a verdade. Nós não seríamos levianos de levar aos nossos leitores apenas factóides. Seria imprudência nossa mantermos uma linha editorial que não seja pautada pela seriedade de conduta ilibada e séria”, justifica o dono do blog do Xarope. O sucesso do Blog na região e em todo o estado do PARÁ é tanto o Blog é tanto acessado nos garimpos do Trairão, quanto no Oiapoque e no Chuí, nas regiões de extremidades do Brasil. Em mais de 3 anos de existência o blog do Xarope atingiu a marca de mais de 6 milhões de acessos, esse fato  demonstra que a seriedade e honestidade de propósito são a marca registrada do BLOG DO XAROPE, que é acessado diariamente por quem quer saber o que realmente está ocorrendo nos bastidores da notícia e que nem sempre é noticiado pela imprensa da região.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.