sexta-feira, 21 de março de 2014

Mar de lama e corrupção inunda a má administração de Osvaldo Romanhole, em Novo Progresso



“O “gaúcho’’ desafia a justiça, mas pode ser cassado pela Câmara municipal e passar uma boa temporada atrás das grades, junto com seus secretários e também comparsas da corrupção”.
O blogueiro xarope pede decisão mais duras do Juiz Iran contra o prefeito
O caldo entonou de vez para o lado de Osvaldo Romanhole, que se considera o “todo-poderoso” no município de Novo Progresso. Os vereadores revoltados pediram a cassação de Romanhole, que também está sendo fiscalizado de perto pela equipe do Blog do Xarope no município. No rosário de denúncias desfiado contra o gestor do mal de Novo Progresso, constam enriquecimento ilícito, por conta dos desvios de verbas públicas, formação de quadrilha, estelionato e uma série de crimes contra o patrimônio público municipal. São hospitais que não funcionam por falta de médicos, escolas onde os alunos não têm carteiras para sentar, nem merenda para comer. 
Diante desse quadro escabroso, a única saída é pedir a saída urgente de Romanhole, pela porta dos fundos da prefeitura. Xarope pede o fim da impunidade e que o “gaúcho” Maquiavélico caia nas garras da Justiça e pague pelos desmandos que praticou com o dinheiro do povo de Novo Progresso.
Estamos de Olho, pedimos que o Juiz Iran Ferreira Sampaio olhe com bem cuidado essa situação, e punha com rigor os responsáveis pelos desmandos que vem sendo causado ao erário público.
Osvaldo vem sendo considerado o pior prefeito da história do município de Novo Progresso.

3 comentários:

  1. toma vergonha na cara e vem aqui em novo progresso,nao fique enventano oque vc nao sabe seu panaca ,vendido ha prefeitura tem mais de onze miloes no cofre como que ele ta roubando assim palhaço todas as maquinas estao funcionando,tudo que ha madalena deixou sukatiado ele arrumou sou comerciante a anos em novo progresso gostava muito do seu jornal mais hoje vejo que e tudo mentira .

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk Q NOJO SAI FORA MACACO LOUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKK VAI MENTIR PRA LA

    ResponderExcluir
  3. To ligado na Rural. Manoel de Conceição do Araguaia Sul do Pará.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.