quarta-feira, 13 de agosto de 2014

COMENTÁRIOS NAS REDES SOCIAL COLOCA EM CHEQUE SORTEIO DA BOLADA SHOW DE PRÊMIOS EM SANTARÉM


bolada show de premios
O sorteio Realizado no domingo dia 10.07.2014 por uma empresa situada em Santarém, virou o tema mais comentado nos quatros cantos da cidade, e nas redes sociais. O dia de ontem não se falava outra coisa, se não fosse o sorteio de um Camaro Branco no valor de 220 mil reais. Abaixo selecionamos um comentário de um grupo de whatsapp e que se transformou em um viral nas redes sociais.
IMG-20140811-WA0014De acordo com o comentário, houve um problema grave durante o sorteio quando o “Globo” que possuía as bolas quebrou.Outro ponto foi sobre o computador pessoal do proprietário que foi roubado e que algumas cartelas não haviam sido registradas.
Devido o grande número de comentários nas redes sociais, até a ganhadora, filha de um grande empresário da cidade entrou no Facebook para comentar.
Outro ponto que mas foi falado é que o bingo configura contravenção penal e que não poderia estar ocorrendo normalmente na cidade. Um internauta comentou, ” Se é proibido os bingos que tinham no Mercado Municipal, porque esse bingo e liberado, tudo é bingo”.
Se espera que tanto o proprietário do bingo, quanto a empresa que acompanha e audita o sorteio se pronuncie sobre o fato. Circulou também nas redes sociais que a Bolada Show de Prêmios não possui empresa auditora ( normal em bingos de grande proporção), o que torna duvidoso os sorteios realizados.
IMG-20140811-WA0010O espaço esta aberto no blog [caso ele queira] para que o Sr. Jefferson, proprietário do Bingo se pronuncie a respeito das acusações graves que circularam durante todo o dia na cidade e nas redes sociais.
BLOG AUGUSTO ALVES


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.