segunda-feira, 24 de novembro de 2014

São Raimundo dá vexame em Santarém, e Tapajós vence Águiá no Zinho de Oliveira

" Quando todo mundo esperava uma vitória do Águia de Marabá, o Tapajós venceu por 3 x 2, dentro do Zinho de Oliveira. Enquanto isso, o São Raimundo não saiu do empate dentro do Colosso do Tapajós".

Na volta do intervalo, o Águia não precisou de muito tempo para reagir. Aos 12, o meia Bernardo diminuiu para o Azulão e, três minutos depois, em cobrança de falta, Valdanes deixou tudo igual no estádio Zinho de Oliveira.
amistoso tapajos (Foto: Weldon Luciano/GloboEsporte.com)Mas quando o jogo parecia estar melhor para os donos da casa, outra falha da zaga do Águia definiu o placar. O defensor Charles recuou mal a bola para o goleiro Bruno Grassi e o atacante Moisés levou a melhor, fazendo seu segundo gol na partida e o terceiro do Boto santareno aos 30 minutos do segundo tempo.
O Tapajós foi um visitante indesejado no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, na tarde deste domingo. Contra o Águia, o Boto começou arrasador e abriu uma vantagem de 2 a 0 no primeiro tempo com Bené e Moisés. Na etapa final, os donos da casa reagiram e deixaram tudo igual com os gols de Bernardo e Valdanes. Mas o atacante Moisés definiu o placar aos 30 do segundo tempo, dando a vitória à equipe de Santarém.

Com o resultado, o Boto fica a um empate contra o Vênus, na próxima rodada, da classificação. A partida acontece na próxima quarta-feira (26), no estádio Modelão, em Castanhal. No mesmo dia, o Águia visita o Izabelense. Mesmo vencendo, a equipe de Marabá não tem mais chances de classificação por causa do confronto direto entre Tapajós e  o Azulão de Abaeté.
Após dois gols para cada lado, Moisés decide para o Boto
Mesmo jogando em Marabá, quem começou melhor foi o Tapajós. Com 11 minutos de jogo, o meia Bené abriu o placar para os santarenos, surpreendendo a equipe do Águia. O Boto seguiu criando mais chances e pressionando os donos da casa e conseguiu ampliar o placar logo no primeiro tempo.
Aos 30, a defesa do Azulão falhou e o atacante Moisés recebeu a bola, dominou e passou pelos zagueiros adversários. Ele chutou no canto direito do goleiro Bruno Grassi e marcou o segundo do Tapajós em boa jogada: 2 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.