sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Vítima de acidente em Monte Alegre é transferida para Santarém; um morreu

Elcio Santos, vítima de um acidente entre duas motocicletas na PA-254, em Monte Alegre, oeste do Pará, foi transferido para Santarém no início da noite de quinta-feira (1º) para receber atendimento no Pronto Socorro Municipal, onde chegou em estado grave.
O acidente aconteceu na quarta-feira (31) envolvendo quatro pessoas em duas motocicletas, entre as comunidades Limão e Água Branca do Paulino.
Uma pessoa morreu, duas foram trazidas para Santarém e outra ficou internada no Hospital Municipal de Monte Alegre, segundo informou o Bom Dia Santarém.
“Deslocamos o helicóptero e trouxemos o senhor Elcio Santos politraumatizado. Teve que ser feito procedimento de entubação, mas deu tudo certo”, explicou o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Alexandre Gomes.
Elcio chegou a Santarém por volta das 18h30, a bordo do helicóptero da Secretaria Estadual de Segurança Pública, que dá apoio em transferências de pacientes de municípios vizinhos para ter maior agilidade. “A aeronave é multimissão. Ela trabalha com aeromédicos, serviço policial, serviço de defesa civil e vários outros”, explicou o major Josires Pires, do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp).
Blog do Xarope via G 1 Santarém e região

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.