quarta-feira, 3 de junho de 2015

Professora do Caixinha do Saber morre vítima de acidente de trânsito no Parque da Cidade

"Familiares contaram que a professora saiu com o seu marido para fazer uma caminhada no Parque da Cidade, quando estava próxima do semáforo na Bartolomeu de Gusmão e foi atravessar, segundo familiares, o taxista ultrapassou o sinal vermelho e atingiu a professora".
Acidentes no Parque da CidadeUm acidente que aconteceu por volta de 5h50, desta terça-feira, 02, na Avenida Bartolomeu de Gusmão, próximo a entrada do Parque da Cidade, resultou na morte da professora da Escolinha Caixinha do Saber, Raildes Lopes Corrêa Fernandes, de 50 anos de idade. Segundo o Cabo/PM Lobato, o acidente foi provocado por um taxista que ultrapassou o sinal vermelho e não prestou socorro a vítima.
Familiares contaram que a professora saiu com o seu marido para fazer uma caminhada no Parque da Cidade, quando estava próxima do semáforo na Bartolomeu de Gusmão e foi atravessar, segundo familiares, o

taxista ultrapassou o sinal vermelho e atingiu a professora.
Ela ainda chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Pronto Socorro Municipal (PSM), mas não resistiu aos ferimentos na região do crânio e morreu por volta de 11h, desta terça-feira, no centro cirúrgico Hospital.

A Polícia Civil informou que abriu inquérito para apurar a morte da professora e, que trabalha na identificação do taxista que provocou o acidente fatal.
Fonte: RG 15/O Impacto

Um comentário:

  1. ela nunca foi minha professora, ja faz uns anos que isso aconteceu, lembro que nem aula teve, mas vai completar uns 3 ou 2 anos e vim aqui relembrar

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.