sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Assaltantes fazem reféns na Capital do Estado.


Assaltantes fazem reféns na Cidade Velha (Foto: Reprodução)

Um assalto com refém foi registrado na avenida Almirante Tamandaré com a avenida 16 de Novembro, bairro da Cidade Velha, em Belém, por volta das 22h desta quinta-feira (25). Os suspeitos se entregaram por volta das 22h30, após negociação com a polícia.

 
De acordo com informações iniciais da Polícia Militar, quatro assaltantes renderam vítimas em um carro no bairro do Jurunas. Na fuga, eles entraram na contramão da avenida 16 de Novembro, no perímetro da Praça Amazonas. Tiros foram trocados entre os suspeitos e viaturas da polícia.

Pelo menos oito viaturas participaram da perseguição aos criminosos. A polícia conseguiu cercar os assaltantes na avenida Tamandaré com a avenida 16 de Novembro, quando o carro roubado colidiu com outro veículo. "Eu estava seguindo no sentido normal pela 16 quando tentei jorgar na curva pra tentar desviar dele, mas acho que eles pensaram que eu ia seguir e dobraram também na mesma direção", afirmou o condutor do carro atingido.
O carro tomado de assalto (cor preta) colidiu com outro veículo que transitava pela avenida 16 de novembro. (Foto: Via WhatsApp)
A polícia iniciou uma negociação no local e pelo menos dois dos bandidos estariam armados. Na troca de tiros, dois suspeitos foram baleados. Nenhuma vítima sofreu ferimentos. Parentes de dois dos suspeitos foram até o local acompanhar a situação. "A família de um deles, dos baleados, veio aqui e se revoltou", afirmou o sargento da PM que atendeu a  ocorrência.
Moradores de locais próximos publicaram, nas redes sociais, relatos de pânico ao ouvir muitos tiros na avenida 16 de Novembro.  Já algumas testemunhas lamentaram o ocorrido, mas reconheceram que poderia ter sido pior. "A vítima não foi ferida, os dois baleados já estão no Samu. A família veio reclamar, mas tem que respeitar o trabalho da PM, que veio aqui proteger nosso bairro", afirmou Guilherme Morgado, morador da região.
Veículo usado pelos assaltantes com marca de tiros. (Foto: Via WhatsApp)
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.