terça-feira, 28 de junho de 2016

Eva Braga foi assassinada por ser testemunha de um crime passional

"Vocalista maranhense é morta em duplo homicídio em Altamira".

Eva Braga era Chapadinhense, ela já teve passagens como vocalista em alguns grupos musicais da cidade, atualmente ela residia em Altamira, no Pará. De acordo com o site TV Cidade SBT, ela pode ter sido morta inocentemente. 
O crime foi na noite de domingo (26), no RUC Laranjeiras e segundo testemunhas, o assassino, ao deixar o local ainda saiu avisando a vizinhança, que tinha matado duas pessoas é que chamassem a Polícia, em seguida fugiu. Sabendo que havia uma criança de colo na residência, vizinhos correram desesperados para a casa, encontraram duas mulheres mortas, uma no quarto e outra na sala, a criança um menino de  ano e quatro meses estava ilesa, deitada e dormindo em um berço.
A PM e o IML foram acionados já por volta das 23h, o autor do crime ainda tentou fugir sentido Brasil Novo, porém, uma guarnição conseguiu interceptar e prender o autor confesso do crime. Ele é Denildo Oliveira Andrade, de 28 anos e já está à disposição da Justiça. Na Seccional Urbana de Altamira ele confessou o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.