quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Caima paga fornecedores e prestadores de serviços com cimento, denuncia Peninha

Peninha denunciou golpe baixo da Caima
O vereador Peninha na manhã de terça-feira (23) usou a tribuna da Câmara, para denunciar a empresa ITACIMPASA-CAIMA, que estaria pagando com cimento seus fornecedores e prestadores de serviços.
“Isto tem sido constrangedor. Porém, o mais grave é o atraso do pagamento dos salários dos funcionários da fábrica”, disse Peninha. O Vereador falou que tem sido procurado por funcionários da empresa, que lhe denunciaram que há 4 meses não recebem o salário. O edil, testemunhou, um grupo de pessoas, fazendo coleta para ajudar uma família, que o marido trabalha na CAIMA e há 4 meses não recebe seu salário.
Peninha ainda argumentou, “que são dezenas de famílias, de funcionários, que estão passando necessidade. Estas famílias estão devendo aluguel, energia elétrica e até os comércios e sofrem ameaças”, destacou o edil.
O Vereador considerou um caso social o que vem acontecendo com estes funcionários e seus familiares. Disse que alguma coisa tem que ser feita pra solucionar esta crise.
Neste sentido, Peninha apresentou requerimento na Câmara solicitando a criação de uma comissão especial para ir até a Fabrica de Cimento e conversar com a direção da empresa a fim de saber os motivos desta crise que a fábrica está passando.
Fonte: /O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.