segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Com segundo tempo eletrizante, Remo e São Raimundo empatam no Colosso

"Tiago, de pênalti, marca para a Pantera. Tsunami deixa tudo igual para o Leão".
Torcida lotou para assistir Remo 1 X 1 São Raimundo 
Depois de um primeiro tempo sem grandes emoções, São Raimundo e Clube do Remo fizeram uma segunda metade da partida eletrizante na noite deste domingo, em confronto realizado no Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém-PA, e empataram em 1 a 1, pela terceira rodada do Campeonato Paraense. Tiago, de pênalti, abriu o placar para os donos da casa, enquanto que os visitantes deixaram tudo igual no final do embate, com Tsunami (Clique nos vídeos abaixo e veja os gols).
Com o resultado, São Raimundo e Remo seguem nas segundas colocações dos Grupos A1 e A2 do Parazão, respectivamente, com cinco pontos conquistados. Na quarta rodada, os azulinos realizam o primeiro clássico Re-Pa da temporada no próximo domingo, a partir das 16h, no Estádio Olímpico Mangueirão, em Belém. No mesmo dia, porém, às 18h, o Alvinegro recebe o Independente Tucuruí no Colosso do Tapajós.Modificado para um 3-5-2, o Remo apresentou um desentrosamento no setor defensivo, proporcionando as chances de perigo do São Raimundo, que jogava pela primeira vez em casa no Estadual. Do lado do Remo, Edgar e Flamel desequilibravam e faziam um Leão melhor na partida, mas faltava objetividade. Pela Pantera, Chaveirinho e Bilau eram os responsáveis pelos contra-ataques de perigo. O primeiro tempo começou veloz, com boas opções de jogadas para os dois lados, mas terminou morno.
As equipes voltaram do intervalo com um outro ritmo. Logo no início, Henrique cabeceou com perigo. Em seguida, foi a vez de Renan Silva testar e parar na defesa do São Raimundo. Aos 22 minutos, Gabriel Lima marcou, entretanto, a arbitragem, de maneira equivocada, desmarcou o gol remista. Mas foi o Alvinegro que saiu na frente. André Luís derrubou Tiago na área e ele mesmo cobrou o pênalti, fazendo a alegria da torcida mocoronga. Com 43 minutos, o Leão conseguiu o empate depois que Roger Kath saiu mal e Tsunami cabeceou para a rede. Blog do Xarope com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.