quinta-feira, 10 de agosto de 2017

WLAD COSTA DIZ QUE NÃO TEME CONSELHO DE ÉTICA DA CAMARÁ

Deputado Wlad Costa com o jornalista Xaropinho do Povo
O deputado federal Wlad Costa esta a disposição pra responder a ação no Conselho de Ética da Câmara, a ação foi provocada junto ao partido pelo deputado Julio Delgado que e do Estado de Minas Gerais.
Wlad nestes quase 15 anos de Câmara, nunca teve seu nome envolvido na lista dos mais de 200 deputados no escândalo do sanguesuga, dos mais 250 no escândalo do mensalão, nos 179 deputados denunciados no STF no famoso escândalo da passagens, quando alguns deputados vendiam as milhas das passagens, Wlad nao foi citado nas listas da OAS ou da Odebrecht ou qualquer outra empreiteira e nao foi citado por nenhum delator e já foram ouvido mais de 100 delator.
Diferente do Wlad o deputado Julio Delgado foi taxativo e denunciado junto ao Juiz Sergio Moro por ter recebido 150 mil reais em propinas, dinheiro entregue em especie, dinheiro sujo de propina.
Julio Delgado e um antigo desafeto de Wlad, o federal do povão cobrou e foi pra cima do Mineirinho, Julio pegou 150 mil reais em especie e colocou no paleto e ate na cueca, Julio e um deputado que se julga honesto e fala que o advogado de Deus.
Julio responde a outro processo por improbidade, mais nem por isso foi pedido abertura no conselho de ética.
Wlad e profissional de comunicação a mais de 30 anos e ta com consciência tranquila, e que um grande debate politico com o deputado mineiro, cara a cara, caboclo do Pará não vai arregar, depois que tomar um açai, comer um tambaqui e tomar um banho na Ponta do Cururu em Santarém, vai voltar com a linguá afiada para o debate.
Nao vai ser um deputadozinho vagabundo, denunciado por delatores da Odebrechet que pegou dinheiro sujo.
O filho da nega Lucimar ta pronto pra guerra, pode vim forte que o Wlad Costa e do norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.