sábado, 2 de dezembro de 2017

Farra do Combustível: Ex-diretor da Câmara de Santarém é preso na Operação Perfuga

perfuga stm
Samuel foi preso na manhã deste Sábado em sua residência no bairro do Diamantino

O ex diretor geral da Câmara dos Vereadores, Samuel da Conceição Fernandes, foi preso na manhã deste sábado (2) em sua residência no bairro Diamantino em Santarém, oeste do Pará, suspeito de ser um dos comandantes da associação criminosa que usava o combustível, que seria para a atividade parlamentar, para uso privado e como moeda de troca. Além dele, o vereador Reginaldo Campos, que já está preso, será informado de seu segundo mandado de prisão.
Trata-se da terceira etapa da Operação Perfuga, denominada de ‘Farra do Combustível’, que busca identificar as pessoas que utilizaram o combustível de forma inapropriada. “Foram expedidos pelo Juiz Rômulo Nogueira de Brito dois mandados de prisão preventiva que estão sendo devidamente cumpridos. Essa foi uma representação feita pela Polícia Civil e pelo Ministério Público” explicou o delegado que preside o inquérito, José Kleidson.
Segundo o delegado, existem relatos de que utilizaram combustível em campanha eleitoral, em troca de passagens áreas e para prestação de serviços. “Então, o combustível era utilizado como uma moeda de troca, tanto pelos dois investigados quanto por outras pessoas. Outros inquéritos policiais serão instaurados a partir desse para a responsabilidade criminal de outas sujeitos envolvidas” completou o delegado.
Blog do Xarope com informações de Fábio Cadete, G1 Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.