domingo, 4 de fevereiro de 2018

Em 'casa', Lyoto Machida leva a melhor no UFC Belém

O carateca entrou no octógono ao som de “Cheguei”, da cantora Ludmilla, aquecendo o público para a luta e mostrando para que veio!
Em uma luta monótona, o Dragão tentava golpear o adversário, mas a mão e o chute não entravam. Apenas no primeiro round Lyoto mostrou superioridade. Nos outros chegou a acertar uns golpes, mas a luta ficou marcada pela defesa de Lyoto aos golpes de Anders. No fim, o nome do Dragão foi anunciado por decisão dividida dos juízes.
Lyoto saiu ovacionado do Mangueirinho.
Ao fim do combate, os lutadores cforam questionados sobre o resultado da luta. “O que eu penso sobre a luta é irrelevante, o que importa são os juízes. A luta foi muito pareia, talvez se eu estivesse nos Estados Unidos tivesse levado, mas eu estou aqui na cidade dele”, avaliou Eryk ao fim da luta em coletiva. “É difícil você não ter dúvidas e saber qual a interpretação dos árbitros. Óbvio que eu tinha dúvidas, mas acho que valeu a pena”, finalizou o Dragão.
Fonte: Bruna Dias/DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.