quinta-feira, 29 de março de 2018

Dupla suspeita de praticar crimes em Prainha é morta em troca de tiros com a polícia

Duas armas de fogo foram apreendidas no local.Imagem relacionada
ois homens suspeitos de realizar diversos crimes em Prainha, oeste do Pará, foram mortos em troca de tiros com homens da Polícia Militar (PM) na madrugada de quinta-feira (28). A dupla foi encontrada na casa de um homem, suspeito de dar “guarita” aos suspeitos após os crimes.
De acordo com informações da polícia, várias denúncias foram feitas. Crimes como assaltos e roubo de gado estavam acontecendo com frequência na região. Após várias rondas, a guarnição da polícia militar chegou até uma residência, onde os suspeitos estariam escondidos.
O dono da residência informou aos policiais que estava sozinho na casa, mas mesmo assim os homens da PM insistiram para entrar no imóvel. Os dois homens que estavam escondidos perceberam a presença da polícia e confrontaram, atirando contra a guarnição que revidou.
Os homens morreram e o dono da casa foi encaminhado para a 16ª Seccional de Polícia Civil, suspeito de dar apoio logístico aos suspeitos. Um rifle e um revólver também foram apreendidos no local.
Blog do Xarope com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.