segunda-feira, 21 de maio de 2018

São Raimundo-PA 4 x 3 São Raimundo-RR - Pantera vence Mundão e embola grupo


São Raimundo-PA venceu no Colosso dos Tapajós e segue vivoSão Raimundo virou o jogo e alcançou o rival na tabela, deixando o grupo embolado

Os xarás São Raimundo-PA e São Raimundo-RR fizeram um jogão de sete gols neste sábado, que terminou com vitória dos Paraenses por 4 a 3 e manteve as vagas do Grupo A3 para a próxima fase indefinidas. O duelo, válido pela quinta rodada do Grupo A3 do Campeonato Brasileiro Série D, aconteceu no estádio Colosso dos Tapajós, em Santarém.
Com a vitoria, o Pantera chega a sete pontos, na terceira colocação do Grupo A3. A pontuação é a mesma do Mundão, que fica na vice-liderança devido aos critérios de desempate. O líder da chave é o Nacional-AM, que tem nove pontos, e o Real Ariquemes-RO é o lanterna, com cinco pontos.
O JOGO
O duelo foi bastante agitado desde os primeiros minutos. Mesmo fora de casa, o São Raimundo-RR abriu o placar logo aos 12 minutos de jogo, com Igor. Mas o Pantera deixou tudo igual aos 21 minutos, com Wendel cobrando pênalti. Aos 37 da primeira etapa, Romário marcou o gol da virada dos mandantes, 2 a 1.
Na etapa final, aos 11 minutos, o São Raimundo-PA abriu vantagem de 3 a 1, com Jefferson Monte Alegre cobrando pênalti. Mas o Mundão voltou para o jogo aos 16 minutos, em cobrança de pênalti de Romanelli. Já na reta final, aos 42 minutos, Tavinho voltou a ampliar a vantagem dos mandantes, fazendo 4 a 2. O placar foi fechado com gol de Alan Caruaru aos 45 minutos do segundo tempo, descontando para 4 a 3.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, a sexta e última da primeira fase, o São Raimundo-RR receberá o Nacional-AM no estádio Ribeirão, em Boa Vista-RR. Já o São Raimundo-PA visita o Real Ariquemes-RO no estádio Valerião, em Ariquemes-RO. Os dois jogos acontecem às 18h do próximo domingo.
São Raimundo venceu com: 
Jader; Alan, Guilherme Muller, Ciro e Mauryan;
Romário Keoma, Jeová e Wendell (Marquinho);
Jefferson Monte Alegre (Chocolate) e Marcelo Maciel.
Técnico: Vladimir de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.