domingo, 1 de abril de 2018

Com gols de pênalti, São Raimundo e Bragantino empatam em 1 a 1 no Colosso do Tapajós

Os torcedores que foram ao Colosso do Tapajós certamente esperavam mais das duas equipes do “interior” que mais se destacaram no Campeonato Paraense. 
Durante toda a partida os donos da casa, São Raimundo, tiveram a oportunidade de marcar os gols, principalmente com Jefferson Monte Alegre. O primeiro tempo do jogo terminou empatado em 0 a 0. No segundo tempo os times fizeram os dois únicos gols do jogo, ambos de pênalti. Keoma marcou para o Bragantino e Wendell para o Pantera. A decisão do 3º lugar ficou para Bragança. No sábado (7) os times se enfrentam no Diogão.
Os dois gols da partida foram marcados de penalti. Aos 12 minutos do segundo tempo Marcelo Maciel conseguiu fugir da marcação e chegou, sozinho, na área do São Raimundo, mas foi derrubado por Moisém, a arbitragem marcou o pênalti para o Bragantino. Keoma converteu e abriu o placar. Ainda no segundo tempo o gol do Pantera também foi de penalti. Herbert Chocolate tentava cruzar, a zaga do Tubarão fez o carrinho, mas o árbitro marcou penalti, pois o jogador estava com a mão na bola. Wendell assinou e empatou o jogo. O meia Wendell marcou o gol do Pantera e se juntou à Jefferson Monte Alegre na artilharia do time santareno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.