quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Secretário de administração acusado de ameaçar de morte cidadão em Aveiro

“Por que tu postou aquele vídeo dizendo que estava levando dinheiro de Aveiro?” E em seguida disse; “Olha, deixa minha vida de mão porque senão, eu vou encher a tua cara de socos e balas”, em clara ameaça a vida dele.
O secretário de administração Alcebíades de Paiva Macedo, no fundo o avião causador das ameaças 
O município de Aveiro, quase sempre envolvido com denúncias de corrupção e desmandos praticados por prefeitos, que não cumprem suas funções como deveriam e acabam se tornando alvo de alto nível de insatisfação popular. 
Logo na primeira semana de dezembro de 2018 o Blog do Xarope, noticiou um pedido de CPI onde colocava a cabeça do prefeito Vilson Gonçalves numa provável guilhotina, aprovado por unanimidade, pelo legislativo municipal, mostrando também o grau de revolta da população com o descaso relegado a eles. 
Ailton Bandeira afirma  ter sido ameaçado de morte pelo secretário
Nada mudou, ou talvez só venha piorando a situação dos munícipes. Desta vez, o B,O de número 00100|2019. 000016-0, caiu como mais uma bomba explodindo no município detonada por Ailton Pinto Bandeira, que afirma de ter sido ameaçado de morte pelo secretário de administração Alcebíades de Paiva Macedo. 
Cidadão Ailton Pinto conta que o funcionalismo da prefeitura está sem receber seus salários há três meses e como viu um avião sobrevoando o município, foi ver de perto, quando flagrou o secretário de administração embarcando no referido avião, e postou um vídeo mostrando sua indignação contra o fato do primeiro escalão estar passeando de avião fretado pela prefeitura enquanto as famílias estão passando fome devido seus salários atrasados. 
Conta ainda na ocorrência policial registrada ontem, dia 08, ao meio dia, que estava em frente aos Correios quando por acaso encontraram Alcebíades Macedo. Este, por sua vez, disse em alto e bom tom: “Por que tu postou aquele vídeo dizendo que estava levando dinheiro de Aveiro?” E em seguida disse; “Olha, deixa minha vida de mão porque senão, eu vou encher a tua cara de socos e balas”, em clara ameaça a vida dele. 
Afirmou que tal ameaça prende se ao fato de ter, dias atrás, publicado no grupo de whatsapp “Aveiro tem jeito” que conta com 152 integrantes, um vídeo no qual aparece um avião de pequeno porte que havia pousado no município para buscar o referido secretário, e que durante a gravação do vídeo de 1m34seg dissera que o dinheiro da prefeitura estaria indo embora. 
Ele explica que fazia referência ao provável pagamento apenas do frete, já que não é barato fretar um avião nesta região. Que em nenhum momento frisou que o secretário estaria levando o dinheiro da prefeitura no referido avião.
Preocupado com as ameaças se resguarda com o boletim de ocorrência, reafirmando ao Blog que os servidores da educação já não sabem mais o que fazer, pois estão há mais de três meses sem receber o pagamento e toda a cidade está revoltada com os desmandos do Poder Executivo. 
Tentamos localizar de todas as formas o acusado Alcebíades de Paiva Macedo, porém não tivemos êxito. O blog do Xarope está a disposição do acusado para seu direito de resposta.

2 comentários:

  1. Olá Ailton...Ñ tema nada ñ meu irmão.
    Isso é ameaça de cachorro q não morde.
    Esse dinheiro, deve ser o que era pra pagar os funcionários e que mentiram dizendo q era o Bradesco q estava segurando o dinheiro, não acreditando nas contas dos trabalhadores.
    Quero ver se o Bradesco vai assumir essa mentira, e não vai abrir um processo contra o mentiroso.

    Você deve saber também que o prefeito levou um bando de puxa saco pra Santarém pra assistir a posse do filho do corrupto e ladrão Jader Barbalho. A posse do Elder Barbalho, e todo esse gasto com comida e hotel, deve ser investigado se foi com nosso dinheiro. Daqui de Fordlandia, foi varios puxa saco babão assistir essa posse. E o comentario ê q estavam no Barruafa Hotel esbanjando luxuria....

    ResponderExcluir
  2. Procure saber a realidade dos fatos.nao publique asneira .pois o Alcebíades. Tem Bom relacionamento em Itaituba. Ele foi convidado pelo dono da aeronave pra irem a Stm.passar as festas de fim de ano

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.