quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Uma raposa voraz e devoradora na porta da Sema

Paulo Rogério: "uma raposa vigiando um galinheiro". 
Há rumores nos bastidores das indicações políticas, normais para início de governo, de que o engenheiro Ambiental Paulo Rogério de Almeida, ex secretário de Meio Ambiente do município de Itupiranga, poderá assumir um cargo executivo na Secretaria de Meio Ambiente do Estado.
Na verdade, ele mesmo já anuncia aos quatro cantos como integrante do novo governo do Para Helder Barbalho; afirmando que se não assumir um cargo importante dentro da Sema, vai ser o novo chefe da Regional de Marabá, o que tem deixado muitos apreensivos com esta possibilidade.
O engenheiro conseguiu desagradar ao longo de sua caminhada setores que vão desde os defensores ferrenhos da fauna e flora até pecuaristas. De pequenos trabalhadores rurais a agricultores de larga escala. 
Muitos afirmam que Paulo Rogério na SEMA será o mesmo que uma "raposa vigiando um galinheiro", e alertam para o perigo extremamente nocivo que poderá representar tal indicação. 
Dizem ainda que ele e um nato comerciante de terras, um lobista arregimentando para si, dúzias de desafetos também nesse setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.