domingo, 24 de fevereiro de 2019

Considerado o pior time da competição, o São Raimundo leva apenas 18 jogadores para jogo deste domingo contra o Clube do Remo

A delegação do São Raimundo chegou na manhã desta sexta-feira(22) em Belém, está hospedada no Hotel Paraíso, chefiada pelo próprio presidente do clube Luis Lopes Bernardino. Na Escola de Educação física do Pará realiza os últimos ajustes para o jogo contra Remo neste domingo 16 no Mangueirão, pelo returno do Campeonato Paraense.Foto: Ascom São Raimundo
O São Raimundo é o pior time na competição com apenas um ponto, sendo a única equipe, que ainda não venceu no Campeonato, correndo sérios riscos de rebaixamento caso não reaja rapidamente nos próximos jogos.
O Técnico Everton Goiano vai contar com a volta de Rubran na zaga, sendo possível o time atuar novamente no esquema com três zagueiros, como aconteceu pela Copa do Brasil contra o Criciúma, quando o time mesmo saindo derrotado apresentou um bom desempenho.
O São Raimundo viajou levando apenas 17 jogadores, a diretoria tenta fechar a contratação de um atacante, caso seja fechado o acerto, o jogador seria integrado ao grupo para o jogo contra o águia na próxima quarta-feira em Marabá.
Jogadores que viajaram para Belém
Goleiros : Jhones e Jardel
Laterais: Clayton, Leandro Mendes e Tiningú
Zagueiros: Rubran, Danilo Costa, Guilherme Moller e Adielson
Volantes: Iago Emanuell, Irlan e Charles
Meias: Fernandes, Gabriel Cajano, e Jeová
Atacantes : Dudu, Eric e Raí, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.