quinta-feira, 7 de março de 2019

PC de Oriximiná investiga crime de homicídio em comunidade rural

Corpo de Antônio Brenil foi resgatado pelos bombeiros no rio Trombetas, em Oriximiná — Foto: Bombeiros Civis de Oriximiná/Divulgação
Corpo de Antônio Brenil foi resgatado pelos bombeiros no rio Trombetas, em Oriximiná — Foto: Bombeiros Civis de Oriximiná/Divulgação
A vítima Antônio Brenil Ferreira Barbosa tinha 53 anos. Seu corpo foi encontrando boiando no rio Trombetas.
A Polícia Civil de Oriximiná, no oeste do Pará, está apurando as circunstâncias de um crime de homicídio que teve como vítima um homem de 53 anos, na comunidade rural Camichá. O corpo de Antônio Brenil Ferreira Barbosa, foi encontrando boiando no rio Trombetas.
Inicialmente, segundo o delegado William Fonseca, acreditava-se que Antônio Brenil tinha sido vítima de afogamento. Mas após o resgate do corpo por bombeiros civis, se observou um ferimento na cabeça que indicava que o homem tinha sido vítima de violência.
O corpo foi removido e levado para o necrotério de Oriximiná, onde passou por exame para atestar a causa da morte. “Existia uma marca de lesão na cabeça, como se fosse um golpe de terçado. O corpo foi levado para o necrotério da cidade e lá, o laudo cadavérico assinado pela doutora Williane Martins atestou que o golpe foi feito com instrumento corto contuso. A partir disso, a gente tombou inquérito para apurar as circunstâncias do crime, para tentar desvendar a autoria desse delito. A gente está na fase de oitiva das pessoas que estiveram em contato com ele momentos antes dele morrer”, informou o delegado Fonseca.
Segundo a polícia, Antônio Brenil estava desaparecido desde domingo (3).
Por Sílvia Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.